publicidade

Vovó humilde se emociona ao ganhar surpresa de aniversário. Sua reação foi linda!

O aniversário dessa senhora humilde da Venezuela foi cheio de surpresas e alegria graças à atitude deste jovem!



Aniversários foram feitos para serem comemorados com alegria e gratidão, ao lado dos amigos e das pessoas importantes em nossas vidas, com comidas gostosas e muitos sorrisos mas, infelizmente, nem todas as pessoas podem celebrá-lo da maneira correta.

Essa é o caso da “abuelita Chacín”, uma senhorinha de Maracaibo, Venezuela, que está enfrentando grandes dificuldades financeiras. Ela vive com um filho, que sofre de esquizofrenia, uma filha e quatro netos.

Por conta da crise no país e da pandemia do novo coronavírus, as coisas se complicaram ainda mais para a família, que estava sobrevivendo com o valor de apenas uma pensão, que não era suficiente para todos. A sua história chamou a atenção do influencer do Instagram @Manuelconecta, cujas boas ações já foram mencionadas por aqui, após vários pedidos.


Ele se sensibilizou com a realidade de “abuelita Chacín” e escolheu o dia do seu aniversário de 69 anos para lhe entregar uma surpresa muito especial.

No último dia 6 de junho, Manuel foi, com sua namorada e a irmã, à casa de Chacín, para entregar-lhe um bolo muito bonito e especial e celebrar com ela seu aniversário.

No entanto, as surpresas não param por aí. Ele também levou muitos mantimentos para ajudar a família a ficar tranquila e não se preocupar com comida e outras coisas por algum tempo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@Manuelconecta.

Manuel gosta de lembrar que o “tempo de Deus” é perfeito, e disse para a vovó que todos os presentes que ele lhe entregou vieram do Céu. Como se pode imaginar, a reação dela foi especial e emocionante.


Veja no vídeo abaixo:

Na publicação, Manuel escreveu que os bolos de aniversário podem não significar muito para algumas pessoas, mas para aqueles que não estão acostumados com esse tipo de gesto, eles podem ser uma verdadeira bênção.

O vídeo teve mais de 160 mil reproduções e muitos comentários de apoio à vovó Chacín e de incentivo ao trabalho de Manuel, que já ajudou muitas pessoas com muita humildade e amor.

Esse jovem é realmente muito iluminado e está ajudando a mudar o mundo para melhor. Ele tem um coração de ouro e muita empatia e generosidade em seu interior.

Atitudes como a de Miguel têm o poder de transformar vidas e devem fazer parte da rotina de todos nós, pois sempre há algo que podemos fazer por alguém, por menor que seja.

Se você se sentiu inspirado com essa história, compartilhe-a com os seus amigos e procure uma maneira de fazer o bem para alguém próximo a você. O mundo precisa disso!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.