Pessoas inspiradoras

Vovô que morava em carro e cuidava de gatos de rua, chorou ao ganhar lar para viver com os felinos!

A realidade do idoso se transformou com a ajuda de pessoas que se sensibilizaram com a sua situação. Confira!



Uma das grandes lições que podemos aprender com a vida é que, em muitos momentos, quem tem menos é quem mais faz para apoiar aqueles ao seu redor. O caso que contaremos a seguir é uma confirmação disso.

Um homem de 75 anos, que vive em Kuala Lumpur, na Malásia, tocou o coração de muitas pessoas por sua condição de vida. Sua história foi contada no perfil do Facebook de Ebit Lew, um homem que realiza boas ações a pessoas necessitadas.

Na publicação, Ebit contou que viu o idoso vivendo em péssimas condições, dentro de um carro antigo, embaixo de uma ponte. Segundo ele, já fazia dois meses que o vovô estava naquele local, e todos podemos imaginar a dura realidade à qual era submetido diariamente.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Ebit Lew.

No entanto, nem mesmo a falta de um teto fez com que o idoso abandonasse a generosidade. Mesmo tendo tão pouco, ele ainda cuidava de gatos desabrigados, colocando-os em seu carro e dividindo com eles o pouco que tinha.

Aquela situação tocou o coração de Ebit, que disse que o senhor era uma boa pessoa, mas não tinha ninguém para ajudá-lo, então, resolveu que faria o possível por ele. Inicialmente alugou uma casa onde o idoso pudesse viver com dignidade com os felinos, longe do frio, do calor e da falta de segurança.

Também o levou às compras, presenteando-o com diversos itens, como eletrodomésticos e alimentos, e para os seus gatos. Ebit ainda se comprometeu a ajudar com mais coisas e disse que o idoso ficou muito envergonhado. É possível ver nas imagens compartilhadas por Ebit o quanto aquele gesto foi significativo para o idoso.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Ebit Lew.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Ebit Lew.

Antes invisível e sem ninguém para socorrê-lo em seus momentos de necessidade, agora ele não apenas tinha ganhado um teto, mas também a generosidade de um amigo, que não o julgou, mas se esforçou para lhe oferecer melhor qualidade de vida.

Esse idoso mostrou que generosidade e bom caráter não dependem da nossa situação financeira, mas sim dos nossos princípios e valores. Torcemos para que ele continue recebendo apoio para viver bem e cuidar dos seus animais com muito amor.


Os homens desses 4 signos tratam suas mulheres como rainhas. Eles sabem valorizá-las!

Artigo Anterior

Homem filma viagem em família e flagra momento em que sogra cai de penhasco

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.