Notícias

Vyni, Larissa e Luciano, do “BBB 22”, falam da estreia na Sapucaí e garantem a letra na ponta da língua: “E o samba na ponta do pé”

Foto: Reprodução
SAPUCAI

A escola de samba Império Serrano terá três ex-BBBs do “Big Brother Brasil 22” estreando na Sapucaí em seu desfile, que acontece nesta quinta-feira, dia 21 de abril. Vyni, Larissa Tomásia e Luciano Estevan defendem a agremiação da Zona Norte do Rio na Marquês de Sapucaí e todos garantem que o samba já está na ponta da língua, decoradinho.

Animada com essa estreia no Sambódromo do Rio, Larissa comenta:

Espero viver todas as experiências possíveis que a Sapucaí traz em todos os desfiles. É emocionante demais realizar mais um sonho que é desfilar na Marquês de Sapucaí. Eu assistia através da TV, e nesta semana vou vivenciar tudo isso pessoalmente. Nunca pensei que isso estaria acontecendo, e estou muito, muito feliz. O samba está na ponta da língua com toda certeza: “Filho de faísca é fogo! Se entra no jogo é pra incendiar!

Também ansioso para pisar da Avenida, Vyni lembra o tempo em que assistia ao carnaval carioca pela televisão ao lado do avô, que já morreu, e diz emocionado:

Estou numa expectativa gigantesca. Meu coração está a mil, quase saindo pela boca. É um dos maiores eventos do mundo! É uma coisa tão incrível, tão surreal, que traz até uma memória afetiva muito grande, porque eu assistia ao desfile das escolas de samba com meu avô. Virávamos a madrugada vendo os desfiles, o réveillon de Copacabana, o Festival de Parintins, tudo nós víamos pela televisão. Sempre eu e meu avô, que Deus o tenha. Agora, vou participar, e não só ver. Participar, estar na escola! Estou com muita expectativa, ansioso e emocionado. E o samba já está na ponta da língua! Me aguardem, minha gente.

Luciano, primeiro eliminado do “BBB 22”, também comenta a estreia:

— Com toda a certeza, a letra já está na ponta da língua, e o samba na ponta do pé. É uma honra para mim estrear na Marquês de Sapucaí, no desfile do Império Serrano. Sempre foi uma meta para mim, que já desfilo em Florianópolis há um tempo, na Copa Lord, que é uma escola de samba de Santa Catarina, e na Dascuia, outra escola catarinense em que desfilei desde quando era bloco. Estou muito feliz mesmo. Não vejo a hora de chegar a quinta-feira e colocar tudo pra quebrar.

Rhudson Victor, apresentador do “A Eliminação”, completa o time de influenciadores no Reizinho de Madureira.

O Império Serrano será a oitava e última escola a se apresentar pela Série Ouro (antiga Série A), na quinta-feira. A escola busca voltar ao Grupo Especial com o enredo “Mangangá”, sobre o capoeirista baiano Besouro, de autoria do carnavalesco Leandro Vieira.