Notícias

Wagner Moura só aceitaria papel na Marvel se “fosse bem desenvolvido”

wagner moura

Após estrelar filmes como “Elysium”, de 2013, e “Sergio”, de 2020, Wagner Moura abriu o jogo sobre a possibilidade de fazer parte de um grande blockbuster, mais especificamente no universo de heróis nas telonas.



Em entrevista ao Omelete, o ator e diretor de “Marighella” revelou que aceitaria um papel no Universo Cinematográfico da Marvel (mas com uma condição) e confessou que quase integrou o elenco de “Mulher-Maravilha 1984”.

“Não é o tipo de cinema que eu paro para ver, mas acho bom”, comentou Moura sobre os longas da Marvel. “Eu faria, mas depende do personagem. Se ele fosse bem desenvolvido, aí eu faria”, completou.

Ele ainda elegeu “Vingadores: Guerra Infinita” como seu filme preferido do estúdio. “O que o Thanos mata todo mundo. Eu gostei muito desse. Às vezes eu assisto com meus filhos”, declarou.


Sobre a quase participação em “Mulher-Maravilha 1984”, do universo DC, dirigido por Patty Jenkins em 2020, o ator explicou o que houve para não assinar o contrato. “Era um papel que estava ali. Me chamaram pra falar com a diretora, mas eu realmente não podia fazer. Estava envolvido com outras coisas”, afirmou.

Mulher é cremada com milho de pipoca e velório viraliza. Veja

Artigo Anterior

Motorista de ônibus gay embarca na vida de influencer. Relembre o vídeo viral

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.