Relacionamentos

Wanessa já apresenta Dado como “amor de sua vida” e Zezé aprova relacionamento!

Foto: Reprodução
wanessa

A cantora já teria comentado com a família sobre o relacionamento com Dado, mas quem não aprovou a situação foi sua mãe.

Desde o término do casamento da cantora Wanessa Camargo e do empresário Marcus Buaiz, no início de maio deste ano, cada vez mais a reaproximação de Wanessa e Dado Dolabella tem ficado mais exposto e gerado ainda mais desconfiança dos fãs do ex-casal. Sem nenhuma confirmação oficial, porém, são muitas as provas de que os dois estão engatando em um novo relacionamento.

De acordo com as fontes do Splash, a cantora já apresenta Dado como o “amor de sua vida” para a família, o que é motivo suficiente para que eles não tenham argumentos para separar o casal. Apaixonada, Wanessa também diz para as pessoas mais próximas a ela que os dois conseguiram se reencontrar em um momento mais maduro da vida, cientes de que ambos foram responsáveis pelo relacionamento passado não ter terminado tão bem como o esperado.

Além disso, os filhos de Wanessa com Marcus, que ainda são crianças, não se incomodam com o novo namorado da mãe. Enquanto isso, o pai da cantora, Zezé Di Camargo, que chegou a dizer que reprovava a relação dela com Dado quando eles namoraram pela primeira vez, disse que agora Wanessa é dona de suas ações, e que aprovaria o namoro, pois ela já é adulta e não gostaria de ir contra o casal.

juntos 14 21285447

Direitos Autorais: Reprodução/Redes Sociais

Apesar de Zezé ter dado “carta branca” à filha, quem não recebeu o relacionamento muito bem foi a mãe de Wanessa, Zilu Godoi. Ainda segundo o Splash, Zilu não gostou nada de como a relação da filha e do ator aconteceu nos anos 2000, e viu como Wanessa tinha sofrido muito por causa do que sentia por Dado Dolabella. Zilu Godoi já não aprovava a relação na primeira vez em que namoraram, por isso, não gostou de saber que a filha tinha voltado para a mesma pessoa que a fez sofrer tanto no passado.

Mesmo Dado Dolabella não ser aprovado unanimemente pela família Camargo, todos parecem estar recebendo bem o novo momento da vida de Wanessa, principalmente por verem como ela está mais feliz do que antes, quando ainda era casada com Marcus Buaiz. Além disso, comentários dos familiares dizem que a cantora está mais bonita e radiante como nunca, agora que está apaixonada de novo.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella anteriormente

Wanessa e Dado Dolabella namoraram por longos quatro anos, entre 2000 e 2004. Eles se conheceram durante uma gravação do clipe da cantora, na música “Apaixonada por Você”, em que o ator iria atuar. Mas o relacionamento foi cheio de idas e vindas, além de várias polêmicas, como quando Wanessa apareceu chorando ao lado do então namorado depois de uma briga dos dois, além de serem flagrados por paparazzis em discussões públicas e também boatos de traição.

Imagem 1 Wanessa ja apresenta Dado como amor de sua vida e Zeze aprova relacionamento

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @dadodolabella @wanessa

Primeiro flagrante

Desde que os boatos surgiram, de que Wanessa e Dado teriam se encontrado durante uma viagem com os amigos na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, além de um encontro secreto em um apartamento em São Paulo, o ex-casal ainda não tinha sido flagrado juntos.

Porém, no início de junho, Dado Dolabella e Wanessa Camargo foram flagrados pela primeira vez após vários boatos da reaproximação do ex-casal, depois do divórcio de Wanessa. De acordo com o PurePeople, paparazzis flagraram Wanessa descendo do carro, e olhando para os lados desconfiada. Em seguida, surge Dado, caminhando com a ajuda de muletas. Discretos, os dois entraram no local sem nenhuma demonstração de afeto, mas não dá para negar que eles estavam indo juntos ao local, mesmo que não romanticamente.