Notícias

Wellington Camargo, irmão cadeirante de Zezé, passa por cirurgia e planeja andar com exoesqueleto

WELLINGTON CAMARGO capa

Cantor gospel e cadeirante, Wellington Camargo, de 50 anos, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, se submeteu à uma cirurgia para corrigir uma escoliose (curvatora lateral da coluna vertebral) gravíssima. Ele se internou na última quinta-feira em uma unidade da AACD, em São Paulo, e passou pelo procedimento no sábado. Wellington deve ter alta no próximo fim de semana.

O cantor sofreu poliomielite na infância, e por isso não pode andar, mas ele informa que planeja comprar um exoesqueleto para poder ficar de pé e andar por pelo menos umas oito horas por dia.

Welington ficou conhecido em 1999, quando passou pela pior experiência da sua vida e ficou por 94 dias em cativeiro numa chácara em Goiás, após sofrer um sequestro. Ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores e carregou por anos grandes traumas. Hoje, aos 49 anos, leva uma vida normal em Goiânia, onde mora com a atual mulher e dois dos quatro filhos. Por conta do sequestro, ele só sai nas ruas acompanhado de seguranças.

Além de cantor gospel, Welington perdeu uma eleição, na qual concorria para o cargo de vereador, e também ministra palestras motivacionais pelo país e “prega a palavra”.

WELLINGTON CAMARGO ft1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

WELLINGTON CAMARGO ft2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

0 %