Notícias

Wesley Safadão conta que traiu Thyane Dantas após nascimento da primeira filha

Wesley Safadão assumiu que traiu Thyane Dantas, após nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014.



Quem postou o vídeo da confissão em que o cantor aparece chorando ao lado da digital influencer foi o postar André Vitor, que é amigo de vários famosos, em sua conta no Instagram. Chorando, o cantor afirmou que “estava cego” quando tudo aconteceu.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou [Safadão se refere ao pastor], todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer.”

“Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: meu Deus, me ajuda. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: e aí? Vamos embora?”, relembrou.


O cantor contou que tudo só foi melhorar depois que o pastor entrou em suas vidas: “Está entendendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: voltar para quê? Ficar do mesmo jeito? Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais.”

Em tratamento contra câncer, Caio Ribeiro compartilha foto careca: “André Agassi”

Artigo Anterior

No início da carreira, Keanu Reeves arriscou o próprio sucesso ao se recusar a insultar Winona Ryder

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.