Comportamento

Whindersson repostar tweet e “assume” culpa pelos ataques à Luísa Sonza após o fim do casamento

Foto: Reprodução
Whindersson assume responsabilidade por ataques de ódio a Luísa Sonza

O comediante, após anos separado de Luísa, compartilhou uma publicação sobre os ataques que a cantora recebeu!

Whindersson Nunes virou assunto nas redes sociais, após voltar a mencionar indiretamente a sua ex-mulher, a cantora Luísa Souza.

No Twitter, no dia 12 de maio, o comediante compartilhou uma postagem de um fã de Luísa, que culpava Whindersson pelos ataques de ódio que a cantora sofreu, tanto na web, quanto nas ruas, época em que os dois se divorciaram.

O fã tinha colocado um trecho do vídeo em que Luísa estava sendo entrevistada no programa “Saia Justa”, do GNT.

No vídeo em questão, a cantora relembrou o término com Whindersson, que foi tão turbulento, contando muitos relatos, inclusive suas crises de pânico. Na legenda publicada pelo fã, estava escrito: “doa quem doer whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda”.

Com isso, as pessoas nas redes sociais voltaram a falar sobre Whindersson e Luísa, dividindo-se opiniões sobre quem estaria “certo” e “errado” na relação.

Nos próprios comentários, teve alguém que comentou a favor de Luísa Sonza: “mt fácil jogar uma frase sem valor algum enquanto induz diretamente todos a acreditarem no contrário. o whindersson nunca fez nada realmente importante pra impedir o que fizeram com a luisa e ele sabe que podia. ele sempre sai como inocente mas as namoradas não, interessante, né?”.

(Reposicionar incorporação de twitter 1 aqui – Direitos autorais: Reprodução Twitter / @ededededuardo)

Em outro comentário, uma pessoa ficou a favor de Whindersson, dizendo: “Cara, eu gosto muito do whindersson, também acho a Luísa incrível, mas assim… eu não acho que ele tenha sido responsável não. Na época, nem ela se pronunciou, muito pelo contrário, pegou o cara do rumor e fez um clipe, aproveitou pra fazer lançamento!”.

O retweet de Whindersson viralizou, e tem 2,5 mil visualizações, mais de 85 mil curtidas e mais de 12 mil retweets. Além disso, famosos como Marina Ruy Barbosa, também comentaram sobre a situação polêmica. Marina publicou em seu Twitter que o ataque de pânico não é brincadeira, com o vídeo da entrevista de Luísa Sonza no GNT.

(Reposicionar incorporação de twitter 2 aqui – Direitos autorais: Reprodução Twitter / @mariruybarbosa)

Entrevista ao Saia Justa

No vídeo do Saia Justa, Luísa abriu seu coração, falando principalmente de sua saúde mental e a luta contra a síndrome do pânico que sofre. A cantora, após o término com o Whindersson, sofre até hoje muitas ondas de ódio, e disse que não sabia mais o que fazer, pois sua mente já não estava mais aguentando tudo o que estava acontecendo, com tantas pessoas atacando-a por todos os lados.

Ela afirmou ainda que chegou um momento em sua vida em que a terapia e os remédios não estavam mais fazendo efeito e ficou muito mal psicologicamente.

Luísa Sonza impactou a todos dizendo que ficou com medo de morrer. Ela contou que um dia, alugou um barco no meio do mar, já que não podia ir para as ruas que já era criticada e atacada.

Mas isso não foi o suficiente para as pessoas permanecerem longe, pois mesmo no meio do nada, teve pessoas que passaram de jet ski xingando-a de “v*dia”.

Imagem 1 Whindersson repostar tweet e assume culpa pelos ataques a Luisa Sonza apos o fim do casamento

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @luisasonza)

Luísa, que sempre achou estranhos os famosos que andavam com seguranças, percebeu que era necessário contratar um também, para sua própria segurança. Ainda durante a entrevista, a artista relatou uma crise de pânico forte que sofreu dentro do avião, na época em que a pandemia estava melhor.

Entrando no avião, Luísa percebeu as pessoas “olhando feio” para ela, mas se sentou com o segurança. Em um dado momento, antes mesmo do avião decolar, Luísa Sonza entrou em crise de pânico pensando que tinha alguém tentando matá-la no avião e não conseguiu seguir com a viagem.

Whindersson “lamenta” repost do Twitter

Após várias críticas dos fãs na internet, o comediante fez uma publicação em seu Twitter, lamentando disfarçadamente sobre a publicação que compartilhou sobre Luísa e viralizou. “Deus abençoe Shevchenko e Elloco por nos ensinar a arte de ficar só calado“, disse ele, mas apesar disso, não apagou o retweet do fã sobre a ex-mulher.