Comportamento

“Dói demais”, desabafa Whindersson Nunes desabafa sobre a saudade do filho que morreu

412413

Bebê nasceu prematuro e faleceu dois dias depois.

Os filhos podem chegar em nossas vidas das maneiras mais diversas. Em algumas famílias, eles são idealizados e planejados durante anos, sendo uma verdadeira personificação do amor e compromisso entre os seus pais. Em outras, são como surpresas: nada planejadas, mas mudando o rumo de nossas vidas positivamente para sempre.

Os casais que têm filhos experimentam grandes e poderosas transformações em suas rotinas diárias, desde uma rotina de sono completamente diferente até as doses diárias do amor mais puro que já puderam conhecer na vida. A cada dia, eles assumem consigo mesmos o compromisso de serem pessoas melhores, para que possam criar os filhos para terem vidas de sucesso e alegria.

Os filhos são amados pelos pais desde o momento em que sua existência se torna conhecida. Mesmo ainda na barriga das mães, essas crianças são capazes de despertar um sentimento muito poderoso nos corações de seus progenitores, e é por isso que, mesmo quando partem cedo demais, deixam uma marca permanente na família.

Lidar com a perda dessas pessoas, que possivelmente são algumas das que mais amaremos em toda a vida, é algo muito complicado, e cada um de nós encontra uma maneira de colocar os sentimentos para fora e lidar com o luto.

No último dia 31 de maio, o humorista Whindersson Nunes passou por essa experiência tão dolorosa, quando precisou dar adeus cedo demais a João Miguel, filho que teve com a noiva, Maria Lina Deggan.

O bebê nasceu prematuro, e acabou falecendo apenas dois dias depois de seu nascimento, deixando um grande sentimento de saudade em seus pais. Na internet, a notícia foi compartilhada com muita tristeza, e o casal recebeu muito apoio dos fãs nas redes sociais.

Quase dois meses depois da morte do recém-nascido, a dor ainda está presente no coração do humorista, e ele resolveu dividir com os seus seguidores do Twitter um pouco sobre esse sentimento.

Em uma publicação do dia 16 de julho, Whindersson abriu o coração, falando sobre a saudade que sente de João Miguel, que teve com a noiva, Maria Lina Deggan.

“Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode”, escreveu o humorista, e acrescentou: “E quando vc precisa q o tempo ande rápido ele para. Enfim”.

1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Após a perda do filho Maria e Whindersson resolveram homenageá-lo através de tatuagens.

As publicações Whindersson, que acumula uma legião de fãs pelo país, foram recebidas com muita empatia dos usuários, que não hesitaram em deixar-lhe mensagens de carinho e apoio. “Fica firme, homem valoroso, Deus é contigo”, escreveu um fã.

“Você vai descobrir o quanto é forte, porque a maior ferida você já teve, e vai ver que mais nada nesse mundo é capaz de te ferir”, escreveu outra pessoa. Um comentário ainda disse que João Miguel será eterno, e que logo estará vendo, lá do céu, os irmãos brincando com os pais.

Mulher é indiciada por esconder produtos em mercados para trocá-los de graça depois do vencimento

Artigo Anterior

Internada, Claudia Rodrigues preocupa; atriz interrompeu remédios da esclerose

Próximo artigo