Família

Whindersson desabafa sobre saudade do filho: “Queria ter conhecido”

O comediante se abriu nas redes sociais sobre a perda do filho. Confira!



Whindersson Nunes é um comediante muito querido e admirado pelo público brasileiro. Ele começou a fazer sucesso em 2012, e desde então vem crescendo cada dia mais, com sua forma leve e sempre bem-humorada de falar sobre a sua própria vida e situações que todos enfrentamos no dia a dia.

Bastante ativo nas redes sociais, alguns detalhes de sua vida sempre foram de conhecimento dos fãs e da mídia, como seus relacionamentos românticos. Em 2016, ele começou a se relacionar com a cantora Luísa Sonza, casando-se com ela em 2018. O final da relação foi anunciado em 2020 e cercado de muitas polêmicas.

Diversas pessoas assumiram que a cantora mantinha uma relação com outro músico, Vitão, enquanto ainda estava com o comediante, e que ele foi o pivô da separação. Luísa, assumindo uma relação com o cantor em setembro de 2020, ficou com ele até agosto de 2021.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@whinderssonnunes.

Whindersson seguiu em frente e conheceu Maria Lina, estudante, também no ano passado. Eles anunciaram oficialmente a relação em novembro de 2020 e chegaram a ficar noivos. Sua união ficou ainda mais íntima após a gravidez de Maria, que foi anunciada pelo humorista em janeiro deste ano.

A espera pelo filho João Miguel foi um período de muita alegria para o casal, e Whindersson compartilhava com os fãs, pelas redes sociais, a ansiedade por saber que estava para receber o seu primeiro herdeiro.

Em 29 de maio, a criança chegou ao mundo prematuramente, com 22 semanas. Apesar de não ser o ideal para a criança, Whindersson demonstrou felicidade e esperança de que tudo daria certo. Infelizmente, no entanto, após dois dias, João Miguel morreu.


Alguns dias depois, o comediante compartilhou nas redes sociais uma carta de despedida emocionante do menino, afirmando que havia amado conhecê-lo e ter passado 24 horas ao seu lado.

Recentemente, três meses após a morte do filho, Whindersson, que já não está mais com Maria, fez uma nova postagem sobre o luto, dessa vez no Twitter. Na publicação, ele escreveu que acordou com saudade da criança, e afirmou que gostaria muito de tê-la conhecido verdadeiramente, afirmando que teria sido um “cara legal”.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@whindersson.

Em uma sequência do primeiro comentário, ele disse que evita conversar com as pessoas sobre o assunto, porque sabe que lhe dirão algo que o magoará, como a frase “Talvez Deus estivesse preparando algo”. O humorista afirmou que não acredita que Deus faça “game” com o filho de outras pessoas. Nos comentários, milhares de fãs deixaram seu apoio nessa fase.


Ana Vilela desabafa sobre depressão e críticas a hit “Trem bala”: “Parem de reduzir o meu trabalho”

Artigo Anterior

Quem quebrou o vaso? Descubra a resposta em até 30 segundos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.