Notícias

Whindersson Nunes já pensa em se aposentar: ‘Não estou feliz’

whindersson
Comente!

Aos 26 anos, Whindersson Nunes, sucesso na TV, na internet e nos palcos, revelou que já vem planejando sua aposentadoria. E para breve. O humorista disse que pretende parar, mas deixa claro que o afastamento pode não ser definitivo.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse Whindersson no podcast Poddelas.

Até lá, no entanto, ele tem planos ambiciosos, como ganhar um Oscar e levar a estatueta conquistada até o Piauí, sua terra natal: “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”.

Durante o papo, Whindersson Nunes ainda fez um desabafo e disse que não consegue estar feliz: “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento.

xwhinderssonnunes 249925299 1010806759490635 761751016681737273 n.jpg.pagespeed.ic .xWG gOfsUr

Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”.

Comente!

Ele ganhou 22 milhões na loteria e compartilhou a quantia com o amigo: eles haviam prometido 30 anos antes

Artigo Anterior

Vídeo mostra cardume de tubarões no mesmo local em que menino de 11 anos ficou ferido em Ilha Comprida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.