Notícias

Whindersson reúne looks de famosos para leilão que ajudará vítimas das chuvas na Bahia

Whindersson reune looks de famosos para leilao que ajudara vitimas das chuvas na Bahia
Comente!

Whindersson Nunes continua ajudando as vítimas das chuvas na Bahia. O humorista que já tinha anunciado um leilão com seus itens para arrecadar dinheiro em prol dos indígenas da região e agora ampliou a ação com looks doados por famosos.

No Twitter, o youtuber comentou sobre o leilão e mencionou quais famosas doaram suas peças: “Gkay doou look da Farofa; Sabrina Sato, uma fantasia; Juliette doou o look da final do BBB; Joelma doou um look. Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão. Não é pra aparecer”, destacou ele.

Em seguida, Whindersson falou sobre a importância de cada objeto doado:

“‘Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?’ O que não tem valor pra você, às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável pra mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional”, disse ele.

print tt whindersson

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Entrando na onda da mobilização, Maisa também se manifestou e decidiu doar o vestido que usou em sua festa de aniversário de 19 anos. “Se você quiser eu posso doar o vestido que usei no meu niver de 19, ele é bonitooo. Me chama no WhatsApp por favor, você nunca vê mensagem”, pediu a atriz. “Que fod*, e é caro ainda. Valeu, irmã”, agradeceu Whindersson.

print tt whindersson 2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Comente!

Jovem saiu com mulher do Tinder e o marido dela apareceu no encontro com a filha

Artigo Anterior

Sandra Bullock recebeu champanhe e trufas de Keanu Reeves após “Velocidade Máxima”

Próximo artigo