Relacionamentos

William Bonner encontrou novo amor aos 54 anos, provando que é sempre possível se reconstruir!

Foto: Instagram
capa site William Bonner encontrou novo amor aos 54 anos provando que e sempre possivel se reconstruir

Os próprios amigos e familiares disseram que Bonner deveria assumir o namoro com a fisioterapeuta, e ele não poupou esforços para fazer o romance dar certo.

A separação nem sempre é simples de encarar, principalmente para pessoas em evidência. Esse foi o caso de William Bonner, 58 anos, e Fátima Bernardes, 59, casados por 26 anos, ocupando não apenas posições de destaque na televisão, mas também na casa dos espectadores. Trabalhando lado a lado na bancada do “Jornal Nacional”, eram considerados um exemplo para a maioria dos casais brasileiros.

Anunciar o divórcio em 2016 não foi algo simples, e ambos chegaram a declarar para a mídia que ficaram muito tristes com o fato, mas sabiam que esse seria o melhor caminho para a família. O casal é pai dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, hoje com 24 anos, e encararam o telejornal juntos por 13 anos.

O público teve dificuldade de aceitar esse término, principalmente porque a maioria da população já tinha visto os dois juntos em algum momento. No ano seguinte, ambos foram flagrados em novos relacionamentos, e precisaram enfrentar as críticas e confusões dos fãs.

William passou a ser clicado ao lado da fisioterapeuta Natasha Dantas, que ganhou destaque nas redes sociais e passou a interagir frequentemente com o público. Ela foi a primeira namorada do jornalista depois de um término tão assistido, e ele precisou explicar que o público precisava compreender que ele e Fátima já tinham seguido seus caminhos. A jornalista começou a namorar Túlio Gadêlha no mesmo ano, e está com ele desde então.

2 William Bonner encontrou novo amor aos 54 anos provando que e sempre possivel se reconstruir

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @natashadantasb

Mas saber o momento certo de encerrar um amor e de deixar o coração aberto para amar de novo não é algo simples. O jornalista chegou a manter Natasha afastada durante um tempo de suas redes sociais e até mesmo excluiu comentários e bloqueou usuários que perguntavam qualquer coisa sobre o tema em seu Instagram.

O receio de tornar público mais um relacionamento, com a sensação de que as coisas são frágeis demais, por isso necessitam de intimidade e privacidade, motivou Bonner. Porém, em setembro do ano seguinte, o jornalista e a fisioterapeuta resolveram oficializar a união, mesmo que de maneira íntima. Segundo reportagem da Veja, o evento foi apenas para familiares muito próximos, por isso poucas pessoas da mídia ficaram sabendo.

3 William Bonner encontrou novo amor aos 54 anos provando que e sempre possivel se reconstruir

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @natashadantasb

Depois de uma relação “Global” com a esposa anterior, Bonner passou a prezar mais pela intimidade ao lado de Natasha, que apenas de algum tempo mais tarde começou a publicar um pouco do dia a dia dos dois nas redes sociais.

Ao contrário do marido, Natasha tem interação maior com seus seguidores do Instagram. Na rede social, ela compartilha um pouco de sua vida e curiosidades pessoais. Em uma das “caixinhas de perguntas”, ela foi indagada sobre sua religião, e respondeu que é evangélica e foi batizada há dez anos.

4 William Bonner encontrou novo amor aos 54 anos provando que e sempre possivel se reconstruir

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @natashadantasb

Sou evangélica, passei pela água há dez anos, no dia 20 de novembro de 2011“, disse na ocasião. Natasha foi a primeira namorada de William Bonner após a separação do jornalista. A especialidade da fisioterapeuta é reeducação postural global (RPG) e ela trata o problema de hérnia de disco de Bonner, descoberto em 2010. A profissional também faz práticas de acupuntura, eletrolipólise e shiatsu em seu consultório localizado na Zona Sul do Rio.

5 William Bonner encontrou novo amor aos 54 anos provando que e sempre possivel se reconstruir

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @natashadantasb

O relacionamento do casal começou discreto. Em julho de 2017, os dois foram fotografados pela primeira vez em um bar no Horto, Zona Sul do Rio de Janeiro. Atualmente, a quantidade de juras que ela compartilha em suas redes sociais mostra que os dois construíram uma vida, apesar de qualquer especulação.