Comportamento

Xanddy é questionado sobre Maiara e dá resposta sincera: “Meu conselho”

Capa Xanddy e questionado sobre Maiara e da resposta sincera Meu conselho
Comente!

Um fã usou as redes sociais do cantor para tentar causar mais atrito com o caso da sertaneja, mas a resposta de Xanddy surpreendeu.

O cantor Xanddy, de 42 anos, do Harmonia do Samba, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder aos fãs, e a resposta a uma das provocações que recebeu agitou a rede social por conta da sua sinceridade e broncas nos internautas.

De acordo com informações do portal de notícias dos famosos Contigo!, um fã da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, pediu para o cantor dar um conselho para a artista que vive um relacionamento cheio de idas e vindas com o também cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba.

Vários esperavam que Xanddy fizesse algum comentário direto às atitudes do casal, talvez comentasse sobre as supostas traições de Fernando a Maiara ou a reconciliação do casal mais uma vez. Mas o cantor do Harmonia do Samba surpreendeu com sua declaração.

Xanddy disse em postagem que daria sim um conselho, não para Maiara, mas para quem mandou a mensagem: “Deixe a vida dos outros”.

O “cutucão” de Xanddy pode ser endereçado não somente à pessoa que fez aquela pergunta específica, mas a todos que estão acompanhando a vida do casal sertanejo com julgamentos. Desde que mais uma traição foi descoberta por Maiara, no Natal de 2021, o casal não sai da boca dos internautas. E com rumores de reconciliação dos dois mais uma vez, seus nomes se tornaram assunto quente nas redes.

2 Xanddy e questionado sobre Maiara e da resposta sincera Meu conselho

Direitos autorais – Reprodução Instagram / @xanddy

O recado do sambista serve para alertar que é muito fácil julgar uma relação de fora, pois mesmo com traições ou outras formas de desrespeito, é muito difícil sair de um relacionamento, se a pessoa não estiver bem. Nessas horas, precisamos de menos julgamento e mais empatia.

E a pergunta sobre o casal de famosos não foi a única que Xanddy respondeu a causar rebuliço! Outro internauta perguntou se o cantor ainda confiava nas vacinas contra a covid-19, pois ele tomou três doses e contraiu o vírus. O cantor respondeu que confia na imunização e lembrou a todos que, mesmo que a pessoa esteja completamente vacinada, isso não a impede de contrair o vírus, mas o imunizante diminui bastante o risco de agravar a situação da doença.

Falou ainda que os seguidores precisam abrir a cabeça e confiar mais na ciência quando se trata de questões de saúde, principalmente em algo de escala mundial, como está sendo a covid.

Antes disso, um seguidor perguntou também a ele qual a melhor cor para passar a virada do ano, e o cantor afirmou que não acreditava nesses tipos de superstições, embora tenha respondido que branco é uma ótima cor, pois remetia à paz, algo de que precisamos tanto. Além dessa, Xanddy também recomendou a cor amarela por trazer prosperidade financeira.

Outro disse rindo que a mulher o chamou de corno e perguntou para o cantor: “E agora, Xanddy?” O cantor não entendeu o humor na descoberta da traição do fã, mas disse a ele que, pelo menos, agora ele sabia da traição da parceira.

O cantor não gostou de uma mensagem que recebeu de um internauta apenas com uma sequência de letras “k”, indicando risada. Como a mensagem veio às vésperas da virada do ano, Xanddy até brincou dizendo que quem havia mandado provavelmente já estava embriagado ou embriagada de todas as comemorações.

Sobre o caso de Maiara, Xanddy certamente não é o único famoso a demonstrar seu apoio a ela. A irmã e dupla Maraisa se declarou a Maiara em um show em Guarapari (ES), dizendo que a irmã não tinha noção de como era linda e que merecia algo melhor em sua vida, o que levou Maiara às lágrimas no palco.

Comente!

Pfizer confirma entrega de vacinas para crianças em janeiro

Artigo Anterior

Obrigar a criança a cumprir regras não a fará disciplinada

Próximo artigo