Notícias

Xuxa Meneghel volta a atuar após 13 anos e lamenta falta de talento: “Interpreto nada”

Foto: Reprodução
xuxa

Após 13 anos sem exercer sua carreira de atriz, Xuxa Meneghel voltou ao set de gravações para participar do seriado Tarã, do Disney+. Entretanto, se engana quem pensa que a eterna rainha dos baixinhos acredita em seu potencial na dramaturgia.

Mesmo com extensa lista de produções que participou ou mesmo protagonizou na TV ou cinema, a apresentadora acredita não ter talento para dar vida à personagens. Em entrevista a veterana contou como se sente em relação à carreira artística que possui.

“Eu não interpreto nada. Eu brinco. Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe”, começou Xuxa Meneghel.

Apesar disso, a famosa sabe da grande diferença que pode fazer conscientizando o público sobre a preservação do meio ambiente por meio de Tarã. “Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza. Se eu falasse, se fizesse um livro, acho que não chegaria ao público da mesma forma que com essa série”, contou.

Pacto

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que conversou com Sasha Meneghel sobre o golpe milionário que a filha sofreu ao ser vítima de um investidor mal-intencionado.

Em entrevista ela afirmou que as duas fizeram um trato: ambas não comentam esse tipo de polêmica em público.