Comportamento

Yasmin Brunet alerta para meteoro perto da Terra: “Não fiquem com medo”

Capa Yasmin Brunet alerta para meteoro perto da Terra Nao fiquem com medo

A influenciadora e modelo sentiu a necessidade de acalmar seus seguidores, pois o tema de meteoros e cometas está em alta por causa do filme “Não olhe para cima”.

A modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet tentou alertar seus seguidores para possíveis desastres neste novo ano, com impactos na Terra vindos do espaço.

Respondendo a perguntas em seu Instagram, ela falou sobre a expectativa para eventos e energias negativas em 2022. Conforme informações do portal UOL, ela disse que acredita que, infelizmente, o ano será marcado por desastres naturais e que muitas pessoas sofrerão com a falta de água potável e de alimentos.

Yasmin continuou suas previsões dizendo que, além dessas dificuldades, a humanidade vai passar por mais uma pandemia que, de acordo com a modelo, será mil vezes mais intensa do que a enfrentada atualmente. E, por consequência dessa crise sanitária, Yasmin acredita que 2022 terá a volta das quarentenas e o agravamento da crise econômica no país. Finalizou dizendo que aquelas eram as informações que ela podia dizer.

É importante ressaltar que as previsões compartilhadas com Yasmin refletem suas opiniões. Questões climáticas e de saúde devem ser compartilhadas por quem tem grande público, para aumentar o alcance da informação, mas é preciso serem validadas por estudiosos qualificados antes de serem tomadas como verdade.

É, de fato, importante se proteger sempre contra a covid-19, motivo da pandemia que enfrentamos atualmente, e a melhor forma de descobrir o que fazer é seguir as recomendações dos profissionais qualificados.

2 Yasmin Brunet alerta para meteoro perto da Terra Nao fiquem com medo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @yasminbrunet

Yasmin fez ainda um apelo depois de suas previsões. Ela se desculpou pelo teor negativo de suas falas, mas se disse motivada pelo que aprendeu em pesquisas. Conforme a modelo, ninguém precisava acreditar no que ela havia dito, mas caso alguém optasse por isso, ela pediu que paranoias não fossem criadas e que as pessoas não ficassem com medo.

A digital influencer destacou que a mídia convencional já estava atuando, de maneira eficaz, para que uma histeria coletiva fosse instaurada na população, e ela não queria que suas informações tivessem o mesmo efeito.

Falando ainda sobre tragédias que podem nos atingir em 2022, Yasmin mencionou um filme da Netflix de muito sucesso e comoção nas redes sociais, “Não olhe para cima”, sobre um cometa que está vindo em direção à Terra, com o potencial de aniquilar o nosso planeta.

Yasmin alertou sobre um meteoro que passaria muito próximo do planeta em janeiro. Embora o teor da sua fala até o momento tenha sido alarmante e negativo, a modelo pediu apenas que seus seguidores não tivessem medo do meteoro.

Até onde sabemos, a trajetória do corpo celeste em nossa direção não se parece com o do longa-metragem, então o melhor a fazer é seguir o conselho de Yasmin: manter a calma e tentar não sentir medo.

Uma produção do popular serviço de streaming Netflix, o filme “Não olhe para cima” conta a história de Randall Mindy, interpretado pelo veterano Leonardo DiCaprio e Kate Dibiasky, que ganha vida pela atuação de Jennifer Lawrence, dois astrônomos que surpreendentemente descobrem um cometa orbitando no sistema solar e que está em rota de colisão direta com a Terra, podendo acabar com a vida como conhecemos, destruindo o planeta.

Com a ajuda do doutor Oglethorpe, interpretado por Rob Morgan, Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva ao escritório da presidente Orlean, vivida pela célebre Meryl Streep, e de seu filho Jason (Jonah Hill). Com apenas seis meses até o cometa atingir o planeta e causar o impacto, gerenciar o ciclo de notícias de 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas mídias sociais se mostram um grande desafio, dando um caráter tragicômico à obra.

Quanto tempo você leva para perceber o singelo equívoco nesta cena? Precisa de apenas 5 segundos!

Artigo Anterior

“Ele fez cosquinhas lá”, diz criança de 6 anos estuprada por vizinho

Próximo artigo