Notícias

Youtuber espanca filha de 2 anos por estragar kit de maquiagem

youtuber 1

Uma youtuber está sendo investigada por bater na filha de 2 anos porque a menina estragou um kit de maquiagem dela.



Michelle Grace, 23 anos, fez um vídeo no canal contando que realmente espancou a filha por esse motivo banal. “Não importa quantas vezes eu falo para ela não mexer com minha maquiagem, ela nunca escuta”, disse.

“Minhas mãos estão doendo porque eu acabei com ela. Não literalmente, mas eu ensinei uma lição. Eu sei que muitos pais discordam de mim mas eu não espanco minha filha, a menos que eu precise. Geralmente, é só um tapinha e isso mal dói, ela chora por tipo cinco segundos”, afirmou no vídeo.

Enquanto falava no vídeo, Michelle mostrava o estojo de maquiagem destruído e era possível ouvir a menina ao fundo chorando. Logo após a publicação, alguns fãs preocupados com a criança chamaram o Serviço de Proteção Infantil do estado. Imediatamente, a youtuber apagou os vídeos da plataforma.


youtuber 2

Direitos autorais: reprodução/ YouTube

Mais tarde, a youtuber foi ao Twitter tentar se explicar. “O que eu fiz nunca deve ser feito. Agi pela emoção e não pensei. Sinto muito sobre como tudo isso se desenrolou. Sou uma mãe jovem e longe de ser perfeito, mas sou boa mãe. Espero que um dia todos possam ver que algo bom em mim”, escreveu. No entanto, logo depois, ela apagou o tweet.


Se você presenciar um episódio de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie o quanto antes através do número 100, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.


O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, população LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.

Fotógrafa apaga álbum de casamento após noivo proibi-la de beber água na festa

Artigo Anterior

Menina de 6 anos pega 100 ursos de pelúcia em máquina de mercado e doa para crianças com câncer: “Fiz de coração”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.