Notícias

Youtuber se desespera ao saber da morte do filho após cirurgia: “Está errado isso”

2 Youtuber se desespera capa
Comente!

A Youtuber Juliana Priscila apareceu desesperada em vídeos publicados em seu Instagram ao descobrir que o filho caçula, Sebastian, de 6 meses, morreu após ser submetido a uma cirurgia. O bebê tinha onfalocele, que uma má-formação em que em que os órgãos, localizados dentro do corpo, ficam para fora do abdômen.

Nas primeiras imagens, Juliana aparece desesperada falando que quando chegou no local para obter o atendimento para o filho, ele estava apenas com dor.

“Está errado! Meu filho estava bem. Eu recebi a ligação dizendo que ele ia fazer uma cirurgia, que ia colocar um pouquinho da alça para dentro. Quando cheguei aqui, meu filho estava intubado, inchado e tinha tido uma parada [cardíaca] e ninguém me avisou. E agora estão dizendo que meu filho morreu. Ninguém me avisou nada. O meu filho morreu ontem? Como foi, eu estava aqui e ninguém me falou”, disse ela, muito abalada, em vídeo feito no hospital.

Em outro momento, uma enfermeira oferece água para a youtuber, na tentativa de acalmá-la. “Eu não quero água, eu quero saber por que meu filho estava bem, e agora está morto. Eu não vou me acalmar, o meu filho está morto”.

 

Nos stories, Juliana publicou vídeo em que aparece incrédula. “Eu não estou acreditando, cadê ele? Cadê ele? Alguém faça alguma coisa, por favor. Meu filho estava bem. Eu não estou entendendo o que aconteceu, ninguém me fala onde ele está”, disse.

Condição Rara

Em dezembro de 2020, Juliana recebeu o apoio dos fãs e seguidores da internet ao revelar que o bebê que esperava tinha sido diagnosticado com condição rara. Na época, Juliana, que é casada com Willame, com quem já tem um filho (Christian Joseph, de 3 anos de idade), registrou em vídeo a consulta médica achando que teria boas notícias, mas não foi o que aconteceu.

Na ocasião, além da onfalocele, foi constatado, pelo exame de translucência nucal, que o bebê da youtuber tinha excesso de fluido na nuca, que está relacionado a anomalias cromossômicas, malformações fetais e síndromes genéticas. A Youtuber e o marido anunciaram a gravidez em outubro de 2020.

Comente!

Mulher ajuda amiga em parto e descobre que bebê é do próprio marido

Artigo Anterior

Mãe de dois fica em estado vegetativo após dar à luz com covid-19: “Era linda e cheia de sonhos”, lamenta avó

Próximo artigo