Signos

Zero responsabilidade afetiva! Estes 3 signos não sabem como manter uma relação!

capa Zero responsabilidade afetiva Esses 3 signos nao sabem como manter uma relacao

Confira a lista e descubra quais são estas pessoas que não merecem sua total confiança no amor!

O amor é uma área muito importante da vida, mas se engana quem pensa que é fácil de lidar com ele. Muitas vezes, em nossa jornada, encontramos pessoas que não sabem como se relacionar, por isso têm comportamentos tóxicos.

Elas podem nos manipular, magoar de propósito, fazer-nos desistir dos nossos sonhos e até mesmo nos deixar quando mais precisamos de apoio. Mesmo que nos entreguemos totalmente a elas, jamais serão capazes de nos corresponder da mesma maneira.

Os parceiros sem responsabilidade afetiva constantemente nos causam tristeza e vazio, fazendo-nos questionar se algum dia conseguiremos ser felizes no amor. São péssimas companhias, mas muitas vezes nos conquistam por causa da nossa carência emocional.

Manter relacionamentos com pessoas assim pode nos traumatizar, afetando as nossas relações futuras. Por isso precisamos tomar muito cuidado antes de nos comprometer com alguém, tomando o devido cuidado para não nos deixar envolver por irresponsáveis afetivos.

Na lista abaixo, mostramos três signos conhecidos por essa característica. Mantenha os olhos bem abertos com relação a eles.

1.Áries

Não nos levem a mal, arianos, vocês são pessoas incríveis, cheias de personalidade e autenticidade. No entanto, podem prejudicar seus relacionamentos com esse comportamento egoísta e rude, que sempre considera as suas necessidades mais importantes.

A necessidade de conseguir o que deseja, a qualquer custo, faz de você intransigente em muitas situações e causa feridas profundas em seus parceiros, que muitas vezes simplesmente são deixados. Se você não mudar, provavelmente nunca conseguirá ter alguém ao seu lado por muito tempo.

2.Touro

Taurinos são parceiros de relacionamento apreciados por muitos, contudo a realidade é que eles nem sempre agradam a todo mundo e podem traumatizar vários corações.
Embora gostem de se identificar como pacientes e gentis, em diversos momentos, fogem desse padrão e deixam à mostra uma personalidade dominadora e manipuladora, que se importa apenas com os próprios interesses. Entrar numa relação com pessoas desse signo é estar aberto à possibilidade de se magoar quando menos se espera.

3.Gêmeos

Os geminianos podem enganar muita gente no amor. Seu lado agradável, flexível e bem-humorado faz muita gente pensar que eles são os parceiros ideais e descartar todos os outros pretendentes logo de cara. No entanto, quando conhecem sua outra face, podem se arrepender profundamente.

Quando ficam estressados ou raivosos, os geminianos explodem e falam tudo que querem sem se importar como suas palavras afetarão seus parceiros. Usando palavras que induzem à culpa, eles podem facilmente fazer com que seus parceiros se sintam “as piores pessoas do mundo” por coisas que nem mesmo são de sua responsabilidade. Dificilmente ligam para o outro, por isso pode ser muito bom pensar bem antes de abrir seu coração para eles.

Encontrou o seu signo nesta lista? Se sim, talvez seja o momento de se perguntar como tem agido em suas relações.

O amor é sempre uma via de mão dupla e apenas sobrevive quando as duas pessoas estão dispostas a se comprometer, cuidando e apoiando-se em tudo. Sem responsabilidade afetiva, nenhum relacionamento sobrevive!

0 %