Notícias

Zezé não quer lançar música inédita gravada com Marília Mendonça

zeze e marilia cantores

Zezé Di Camargo não pretende lançar a música inédita que gravou com Marília Mendonça. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o artista afirma que não se sente no direito de usufruir do material. A cantora morreu aos 26 anos, na tarde de sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.



Por meio de publicação nas redes sociais, o sertanejo também ressaltou a importância da artista para a música brasileira.

“Marília já era a maior artista do Brasil, já tinha tamanho imensurável no mercado e, naquele momento, muito maior do que eu. E mesmo assim, quando me encontrava, ela chorava, se emocionava. Isso demonstrava quanto ela era humilde e quanto por dentro ela era grande”, escreveu, no Instagram.

O músico também falou sobre o último encontro com a cantora dentro de um estúdio. “Marília realmente não tinha noção nem dimensão do tamanho dela, de quanto ela era grande. Eu me sinto privilegiado de ter desfrutado de momentos tão especiais, tão simples e, ao mesmo tempo, tão intensos como no momento retratado nessa foto.”


Carnaval de rua de SP em 2022 terá patrocínio de R$ 23 mi da Ambev

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.