Notícias

Zilu Camargo é acusada de descaso com a separação da filha, Wanessa: “Preocupada?”

Foto: Reprodução
capa zilu

A empresária Zilu Camargo levou uma alfinetada daquelas dos seguidores nesta quinta-feira (5) ao publicar uma foto de biquíni nas redes sociais. Bastou a publicação aparecer no perfil da musa para gerar comentários controversos

É que como a filha Wanessa Camargo acaba de terminar um casamento, esses fãs acusaram a ex de Zezé di Camargo de não se importar com o drama vivido pela herdeira. Eles capricharam nas alfinetadas e geraram um climão.

“Preocupada com a filha?”, debochou uma internauta nos comentários da foto.

Irritada, a empresária rebateu em grande estiloso a alfinetada e lembrou que a foto era antiga e não entrou no mérito de seus sentimentos pela filha. “Essa foto é um TBT de 2016, se eu não me engano!”, disse ela calando a boca da fã atrevida.

Vale lembrar que Zilu Camargo mora nos Estados Unidos.

Veja:


Wanessa apoiada pelo pai

A cantora Wanessa Camargo também ganhou um apoio fundamental do pai. O sertanejo Zezé di Camargo, viajou para São Paulo e está ao lado da filha. Quem acabou entregando a informação foi Graciele Lacerda, noiva do cantor.

A jornalista surgiu comemorando o aniversário de um amigo em um restaurante e justificou a ausência do sertanejo. “O Mô foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar”, avisou ela.

Cantora deve ficar com mansão

A partilha dos bens de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz após a separação deve ser realizada em harmonia entre o casal, que garantiu publicamente que terminaram o casamento de comum acordo. Segundo informações do jornal Extra a cantora deve ficar com uma mansão que está sendo construída em um terreno de 2900 m² em Alphaville, na Grande São Paulo.

Ela havia pensado o novo espaço como um lar para viver com o marido e os filhos cercado pelo verde. O projeto é de autoria da arquiteta Fernanda Guertas, e faz uso de materiais sustentáveis. A vista valoriza o jardim que será um dos destaques do imóvel: todos os cômodos terão vista para área externa.

0 %