11 amuletos que atraem dinheiro e prosperidade para a sua vida!

7min. de leitura

Para ajudar você nesse caminho da riqueza, reunimos objetos e amuletos para atrair prosperidade, como plantas, pedras, estatuetas e muito mais! 



Dinheiro nunca é demais, não é mesmo? Mesmo trabalhando e economizando, às vezes, precisamos de uma ajudinha extra de objetos que atraem dinheiro e prosperidade.

Para ajudar você nesse caminho da riqueza, reunimos objetos e amuletos para atrair prosperidade, como plantas, pedras, estatuetas e muito mais!

Continue lendo para conferir dicas de objetos que atraem dinheiro e prosperidade à sua vida!


Plantas e ervas para atrair dinheiro e prosperidade:

Uma das melhores formas de atrair dinheiro e prosperidade para sua casa é contar com a ajuda de plantas. Além de serem símbolo de abundância e fartura – basta pensar na floresta amazônica, por exemplo –, vasos com plantas purificam o ar e as energias.

Se você está em busca de mais riqueza e ainda quer deixar sua casa bonita e purificada, uma dica para atrair dinheiro e prosperidade é apostar em vasos com flores amarelas ou vermelhas, cores que representam prosperidade!


1. Dinheiro-em-penca

Também conhecida como dólar-em-penca, suas qualidades já aparecem no nome! E fica a dica: coloque essa planta perto de objetos de valor para que atraia ainda mais dinheiro e prosperidade.


2. Zamioculca

O uso da zamioculca em decoração de interiores é bem comum, principalmente por sua fácil manutenção: ela não exige regas diárias, além de ficar bem em ambientes com pouca ou muita luz.


3. Flor-da-fortuna

Também chamada de kalanchoe, a flor-da-fortuna faz parte da família das suculentas e alegra os ambientes. Para atrair fortuna, aposte nas flores de coloração vermelha ou amarela.

A flor-da-fortuna é de fácil manutenção, mas assim que perder as flores, é recomendado trocá-la por uma nova.


4. Alecrim 

O alecrim é outra planta multiuso: além de atrair riqueza e prosperidade, o alecrim remove mágoas, traz alegrias e pode ser usado para combater uma infinidade de problemas de saúde.

Você pode manter um pé de alecrim na sua cozinha, uma área que simboliza fartura, e usá-lo para receitas de banho, chás e para atrair dinheiro.


5. Louro

Na Antiguidade, o louro era considerado um símbolo de vitória e utilizado para fazer coroas dadas a generais que tivessem sucesso em batalha, assim como vencedores de competições.

Por isso o louro é ótimo para atrair dinheiro e prosperidade; uma folha dessa planta na carteira é um ótimo amuleto para atrair e multiplicar dinheiro. Também é possível fazer banhos de louro para atrair riquezas!


6. Bambu-da-sorte

Para a cultura chinesa, o bambu-da-sorte traz prosperidade e sorte, além de atrair boas energias. O ideal é que essa planta seja dada de presente em momentos especiais e que representem novos começos na vida de uma pessoa.

Cada objetivo que se deseja atrair é representado por um número específico de hastes do bambu-da-sorte, portanto, se seu objetivo é atrair prosperidade, dinheiro, você pode cultivar uma planta com três, cinco, seis ou vinte e um caules.

Para potencializar a atração do bambu-da-sorte, você pode colocar uma moeda no vaso e envolvê-lo com uma fita vermelha.

Objetos que atraem dinheiro e prosperidade:

7. Gato-da-sorte (Maneki Neko)

O Gato-da-sorte é um amuleto para atrair prosperidade e sorte muito conhecido, originado no Japão no Período Edo (1603-1867), de acordo com as lendas. O objeto também é capaz de atrair boas energias, felicidade e boas amizades.

As cores e posicionamentos da pata do gato-da-sorte têm diferentes significados, mas se você busca dinheiro e prosperidade, aposte em uma figura com a pata direita levantada, usando um sino e carregando uma moeda. Tanto o gato quanto a moeda e o sino devem ser dourados para, atrair e manter a riqueza.

Outra característica levada em consideração é a posição da pata: quanto mais alta ela estiver, mais prosperidade e dinheiro o objeto atrairá.


8. Sapo-da-fortuna (Chan Chu)

Também chamado de Sapo-de-três-penas, o sapo-da-fortuna é um símbolo de prosperidade na cultura chinesa, além de proteger a casa de energias negativas e proteger as economias.

Para atrair prosperidade, o objeto deve ser posicionado de forma a encarar a porta da frente da casa ou do local de trabalho. Outra forma de contar com as bênçãos do sapo-da-fortuna é carregá-lo dentro de sua carteira ou bolsa.


9. Elefante

Símbolo de riqueza e prosperidade, o elefante também atrai boa sorte e protege o lar. Você pode colocar uma estatueta do animal em cima da mesa, tanto em casa quanto no trabalho, de costas para a porta de entrada. Para atrair prosperidade, dinheiro, o objeto deve ter a tromba virada para cima.


10. Moedas chinesas

Usar dinheiro para atrair dinheiro é bem eficaz, por isso uma boa dica para atrair dinheiro e prosperidade é utilizar moedas chinesas. Você pode usá-las amarradas na maçaneta da porta ou dentro de um saquinho, na sua carteira.


11. Pedras e cristais

Outra opção de talismã para atrair prosperidade é utilizar pedras, tanto em acessórios quanto em altares, ou apenas deixados na bolsa, na gaveta de casa ou do trabalho ou carro. As pedras e os cristais têm o poder de fortalecer, renovar e purificar energias do corpo e dos ambientes, além de atrair boas vibrações.

Para atrair dinheiro e prosperidade, você também pode apostar em algumas pedras. Confira:

Citrino: uma das principais pedras de prosperidade e riqueza, o citrino também protege de perdas e combate energias negativas.

Pirita: atrai riqueza e prosperidade, principalmente em empreendimentos e negócios.

Esmeralda: ideal para garantir estabilidade financeira, abundância e fartura.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.