AmorRelacionamentos

5 sinais de que você pode ter encontrado a pessoa certa

5 sinais de que 2

1.Você tem paz de espírito



Se você começou a ponderar se o seu relacionamento ainda tem a chama que uma vez teve, pode ser um sinal de que você está começando a se mover para o tipo de amor que é real, íntimo e cheio de respeito.

Este tipo de amor traz consigo uma sensação de conforto e facilidade, o que pode ser um pouco desconcertante, porque você está acostumado com a emoção da perseguição, ou o fim altamente emocional.

Se o seu parceiro ainda faz você se sentir como a melhor versão de si mesmo, você está no lugar certo.


2.Você supera velhos hábitos de relacionamentos passados

5-sinais-de-que

Para aqueles de nós que já namoraram pelo menos algumas pessoas, com cada relacionamento aprendemos algo sobre nós mesmos e como nós funcionamos dentro deles.

Uma vez que você é capaz de reconhecer velhos padrões negativos de relacionamento em seu atual, também tem a capacidade de deixá-los ir e fazer a escolha certa.



3.Você reconhece que é responsável por sua felicidade

Claro, nós ganhamos felicidade de nossos relacionamentos também. Mas devemos ser capazes perceber que grande parte de nossa felicidade só pode ser criada por nós mesmos.

Se você sentir que seu parceiro não te faz feliz, pense em todas as coisas que deve fazer para se sentir mais feliz.


Sem dúvida, haverá momentos de infelicidade em qualquer relacionamento. Você pode sobreviver a eles, administrando expectativas e não desenvolvendo apegos ruins (ou irrealistas).


4.Você aceitar uns aos outros completamente

Se você aceita o seu parceiro como ele é, incluindo os seus defeitos e imperfeições, e ele faz o mesmo, você encontrou algo especial.


A relação “certa” para você é aquela onde nenhum tenta mudar o outro; ambos estão felizes por estarem juntos.


5.Vocês dois estão dispostos a fazer o relacionamento funcionar

Uma das verdades mais difíceis de aceitar é que mesmo os relacionamentos mais saudáveis e felizes têm problemas. A relação só vai sobreviver a estes problemas se ambas as pessoas tiverem um forte desejo de superar qualquer adversidade.


Mas, isso também significa que você tem que trabalhar para isso. Você tem que querer fortalecer seu vínculo, e isso só acontece com muita vontade, compromisso e sacrifício pelo seu outro significativo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives


Ter coragem de amar…

Artigo Anterior

11 citações para quando você estiver pensando em desistir

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.