4min. de leitura

6 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ NO RELACIONAMENTO ERRADO

Os relacionamentos podem ficar confusos. E isso é porque nós somos capazes de sentir emoções intensas rapidamente, às vezes tão rapidamente que nos esquecemos de dar um passo atrás de vez em quando para realmente pensarmos sobre o que está acontecendo.


Às vezes, esses intensos sentimentos iniciais que vocês têm um pelo outro podem manter seu relacionamento feliz por um tempo curto, mas, eventualmente, tem que haver algo para tomar o seu lugar.

Caso contrário, é provável que você sucumba ao tédio, medo, raiva e frustrações de um relacionamento infeliz. Aqui estão seis sinais de que você está no relacionamento errado e precisa seguir em frente:

1.Você está começando a ressenti-lo

Para de sentir amor pelo seu parceiro pode acontecer, mas quando você começa a ter sentimentos de ódio ou desprezo por ele, é um sinal de que as coisas estão prestes a ficar bem ruis. Não se deixe tornar-se amargo.



2.Vocês culpam um ao outro por tudo

6 sinais de que você está no2

Você acha que tudo de errado com o relacionamento é culpa dele, e ele pensa o mesmo de você. Claro, vocês sabem que a culpa não é 100 por cento de apenas um. Mas não o deixará saber disso. Hora de seguir em frente.



3.Vocês são inteiramente diferentes um do outro

Talvez vocês dois se encontraram e tiveram uma conexão instantânea, mas como o passar do tempo você começou a perceber que realmente não têm muito em comum. Estas diferenças podem ser um fator decisivo.


4.Você não está sendo autêntico

6 sinais de que você está no3

Se você percebeu que perdeu muito do que costumava ser, pode querer dar um passo atrás e reavaliar as coisas. Se nós não estamos crescendo e mudando para melhor quando estamos com alguém, ou estamos realmente ficando piores, é um sinal de que as coisas não estão bem. Seu parceiro deve trazer a melhor versão de si mesmo.


5.Você fantasia sobre estar com outras pessoas

Apesar de você poder não estar fisicamente traindo seu parceiro, fantasiar sobre uma vida que não o inclui é uma forma de trapaça emocional. Sonhos e visões de uma vida melhor com outra pessoa, mesmo que não sejam reais, mostram que você está atualmente insatisfeito.


6.Você não está realmente tentando

6 sinais de que você está no4

Uma grande maneira de dizer se você realmente quer estar em um relacionamento é perceber se está ou não se importando. Se você está se sentindo cada vez mais apático conforme o avanço da relação, não há realmente sentido em investir jogar tempo, dinheiro e esforço nela, não é?

Se você está entediado com um relacionamento e não consegue encontrar um motivo para se importar, é um sinal para seguir em frente sem o outro. A apatia é o oposto do amor.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.