publicidade

8 coisas que as mães fortes ensinam a suas filhas:

Os relacionamentos mãe e filha muitas vezes passam por altos e baixos, mas o amor que uma mãe tem por sua filha é incondicional.



Ao dar um bom exemplo, uma mãe pode ensinar a sua filha valiosas lições para ajudá-la a navegar na feminilidade e na vida em geral.

O vínculo entre uma mãe e uma filha é diferente de qualquer outro.

Aqui estão oito coisas que as mães fortes ensinam a suas filhas:

1.Não há problema em pedir ajuda

Uma mãe forte nunca fará com que sua filha se sinta mal por precisar de ajuda. Ela incentiva a independência, mas sempre estará lá para sua filha. Ela ensina que todos nós precisamos de alguém com quem aprender de vez em quando, e isso é perfeitamente normal.



2.Continuar olhando para a frente

8-coisas-que-as-maes-fortes3

Quando algo negativo acontece, uma mãe forte diz a sua filha para aprender com seus erros e seguir em frente. Ela explica que viver no passado só vai colocá-la para baixo. Independentemente dos erros do passado, seu futuro é brilhante e ela pode superar qualquer coisa.



3.Você cria sua própria felicidade

Uma mãe forte ensina a sua filha que a única pessoa verdadeiramente responsável por sua felicidade é ela mesma. Apesar de pessoas negativas entrarem e saírem de sua vida, ela é responsável por encontrar o que a faz feliz e criar uma vida gratificante.


4.Força e compaixão podem coexistir

Ser compassiva não é sinônimo de ser fraca. Uma mãe forte ensina a sua filha que a bondade, a compaixão e a força podem coexistir, e todas essas são qualidades maravilhosas para ter.


5.Você é mais do que suficiente

8-coisas-que-as-maes-fortes2

Uma mãe forte ensina a filha que ela é mais que suficiente do jeito que é. Ela é bonita o suficiente, inteligente o suficiente e forte o suficiente para conquistar qualquer coisa que deseje.


6.O amor incondicional é real

O amor incondicional é uma lição que pode ser melhor ensinada pelo exemplo. Quando uma mãe forte ama sua filha incondicionalmente, está dando a ela o melhor e mais valioso presente do mundo. Está ensinando-lhe que o amor incondicional é real e é uma coisa poderosa.


7.Ser mulher pode ser difícil

Uma mãe forte explica à filha que nem sempre é fácil ser mulher. O mundo pode parecer injusto às vezes, apenas por causa de seu gênero. Independentemente disso, uma mãe forte ensina sua filha a navegar a feminilidade com dignidade e integridade, sempre.


8.Amar a si mesma em primeiro lugar

8-coisas-que-as-maes-fortes4

Aprender a amar a si mesma pode ser um trabalho duro, mas é o primeiro passo para levar uma vida feliz e completa. Uma mãe forte ensina sua filha que aceitar e amar a si mesma em todas as suas peculiaridades e falhas lhe permitirá abrir-se e mostrar amor e bondade para os outros.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.