Certamente você já viu atos de solidariedade de algumas pessoas, já de outras, nem tanto. Isso pode ter influência do signo e mapa astral de cada um.
Tudo que está acontecendo no mundo neste momento nos obriga a repensar nossos valores e o que somos capazes de fazer para ajudar o próximo.
Gestos de nobreza e generosidade são poucos, mas existem, e confirmam que ainda há esperança para criarmos um mundo melhor.
Os astros dizem muito sobre nossa personalidade, incluindo-se virtudes e defeitos, além de mostrar coisas que talvez estejamos preparados e dispostos a fazer. Esses fatores podem influenciar o nosso comportamento com o próximo e nossa predisposição em ajudar.
Todos sabemos que existem pessoas mais desapegadas de bens materiais do que outras. Para algumas, a generosidade é um modo de vida, pois preferem ter menos e compartilhar para ter muito.
A generosidade é uma característica muito presente em quatro signos do zodíaco. Para descobri-los, veja a seguir!
1. Leão
São pessoas ególatras e cheias de amor-próprio, mas que neutralizam esses traços por vezes negativos com bondade e nobreza de coração.
O leonino leva a sério a felicidade daqueles ao seu redor e adora ser admirado pelo que faz ao próximo, por isso é sempre generoso. Quando pratica um ato de generosidade, seu ego infla, deixando-os com aquela sensação de dever cumprido.
2. Libra
Esse signo não suporta injustiça, não é à toa que seu símbolo é representado por uma balança. Libra é governado por valores nobres, então não hesita em ajudar quem está próximo sempre que tem chance.
Para Libra, é impossível fechar os olhos para uma injustiça.
3. Sagitário
Sagitário é o signo da felicidade, portanto é sempre generoso, tolerante às diferenças e quase sempre muito honesto. Não hesita em compartilhar aquilo que tem para ajudar quem precisa.
4. Peixes
Peixes é o signo da lealdade e do desinteresse e, com essas características, a generosidade vem de mãos dadas.
É um signo muito emocional, que se conecta com as emoções alheias facilmente, por isso esses nativos não são insensíveis aos problemas da humanidade e fazem o que podem para ajudar os necessitados.