Família

Amor eterno. Jovem tatua os últimos batimentos cardíacos e o bilhete de sua mãe!

Foto: Twitter
Capa Site Amor eterno Jovem tatua os ultimos batimentos cardiacos e bilhete de sua mae

Thomas perdeu a mãe e resolveu homenageá-la com uma tatuagem especial no peito.

Perder uma pessoa importante é um dos piores momentos que alguém pode viver, pois a dor do luto é tão intensa, que pode consumir rapidamente uma pessoa e levá-la a lugares obscuros dentro de si. Porém vale lembrar que cada pessoa lida com o luto à sua maneira, na história a seguir!

Thomas Resch, de 21 anos, perdeu a mãe muito cedo. No fim de 2017, Deborah, inesperadamente, sofreu uma parada cardíaca provocada pela perda do fluxo sanguíneo no cérebro por alguns minutos, o que a deixou com sequelas, pois perdeu algumas habilidades, como escrever.

O jovem de Maryville (EUA) contou ao BuzzFeed News que sua mãe sempre se orgulhava de sua caligrafia na infância. Por causa das sequelas, Deborah fez tratamento para aprender a escrever, mas era muito difícil.

No dia 13 de janeiro de 2018, ela sofreu mais uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu. Antes porém escreveu uma mensagem para o filho, que estava se mudando. Thomas encontrou o bilhete numa das malas, no qual ela dizia que ia sentir muita saudade dele e que o amava.

Imagem 1 Amor eterno Jovem tatua os ultimos batimentos cardiacos e bilhete de sua mae

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @thomas_resch

Emocionado, Thomas decidiu homenagear a mãe com uma tatuagem memorável, eternizando algo que fez parte dos seus últimos dias. Lembrando-se de que ela usava FitBit (dispositivo fitness capaz de “ler” os batimentos cardíacos) quando faleceu, pelo telefone, acessou o registro dos batimentos e salvou no próprio aparelho. O rapaz tinha então o bilhete e esse registro, os quais tatuou no peito, assim pode levá-la aonde for.

Segundo o jovem, ele queria uma tatuagem personalizada, por isso pediu ao tatuador para copiar todas as imperfeições da caligrafia de sua mãe, pois dava para ver que ela tentou a todo custo escrever aquelas palavras, o que para ele “significava o mundo”. Orgulhoso, publicou fotos da tattoo em seu Twitter, dizendo que ela era mais do que perfeita aos seus olhos.

Imagem 2 Amor eterno Jovem tatua os ultimos batimentos cardiacos e bilhete de sua mae

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @thomas_resch

Thomas relatou que perdeu sua melhor amiga, mas que foi sortudo por viver 21 anos com ela, e completou dizendo que nunca se esqueceria dos seus ensinamentos, como ser honesto, forte e, principalmente, amar.

Imediatamente após sua publicação, o jovem recebeu mensagens de pessoas emocionadas com sua história comovente, muitas manifestando apoio e carinho num momento tão delicado. Thomas, com suas publicações no Twitter, queria que sua mensagem fosse um lembrete para os filhos, alertando-os para não subestimarem seus pais, pois um dia eles não estarão mais aqui para apoiar e amá-los. É preciso amar e valorizar hoje!

Imagem 3 Amor eterno Jovem tatua os ultimos batimentos cardiacos e bilhete de sua mae

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @thomas_resch

Depois do falecimento de Deborah, Thomas e sua família começaram a arrecadar fundos para cobrir os gastos com a hospitalização dela.

Ao invés de se lamentar pela ausência e a saudade da mãe, o jovem encontrou uma maneira de amenizar seu sofrimento eternizando-a também na pele. Ele disse ainda que jamais desistirá do sonho de ser fisiculturista, pois sabe que isso deixaria sua mãe muito orgulhosa.

0 %