Thomas perdeu a mãe e resolveu homenageá-la com uma tatuagem especial no peito.
Perder uma pessoa importante é um dos piores momentos que alguém pode viver, pois a dor do luto é tão intensa, que pode consumir rapidamente uma pessoa e levá-la a lugares obscuros dentro de si. Porém vale lembrar que cada pessoa lida com o luto à sua maneira, na história a seguir!
Thomas Resch, de 21 anos, perdeu a mãe muito cedo. No fim de 2017, Deborah, inesperadamente, sofreu uma parada cardíaca provocada pela perda do fluxo sanguíneo no cérebro por alguns minutos, o que a deixou com sequelas, pois perdeu algumas habilidades, como escrever.
O jovem de Maryville (EUA) contou ao BuzzFeed News que sua mãe sempre se orgulhava de sua caligrafia na infância. Por causa das sequelas, Deborah fez tratamento para aprender a escrever, mas era muito difícil.
No dia 13 de janeiro de 2018, ela sofreu mais uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu. Antes porém escreveu uma mensagem para o filho, que estava se mudando. Thomas encontrou o bilhete numa das malas, no qual ela dizia que ia sentir muita saudade dele e que o amava.
Emocionado, Thomas decidiu homenagear a mãe com uma tatuagem memorável, eternizando algo que fez parte dos seus últimos dias. Lembrando-se de que ela usava FitBit (dispositivo fitness capaz de “ler” os batimentos cardíacos) quando faleceu, pelo telefone, acessou o registro dos batimentos e salvou no próprio aparelho. O rapaz tinha então o bilhete e esse registro, os quais tatuou no peito, assim pode levá-la aonde for.
Segundo o jovem, ele queria uma tatuagem personalizada, por isso pediu ao tatuador para copiar todas as imperfeições da caligrafia de sua mãe, pois dava para ver que ela tentou a todo custo escrever aquelas palavras, o que para ele “significava o mundo”. Orgulhoso, publicou fotos da tattoo em seu Twitter, dizendo que ela era mais do que perfeita aos seus olhos.
Thomas relatou que perdeu sua melhor amiga, mas que foi sortudo por viver 21 anos com ela, e completou dizendo que nunca se esqueceria dos seus ensinamentos, como ser honesto, forte e, principalmente, amar.
Imediatamente após sua publicação, o jovem recebeu mensagens de pessoas emocionadas com sua história comovente, muitas manifestando apoio e carinho num momento tão delicado. Thomas, com suas publicações no Twitter, queria que sua mensagem fosse um lembrete para os filhos, alertando-os para não subestimarem seus pais, pois um dia eles não estarão mais aqui para apoiar e amá-los. É preciso amar e valorizar hoje!
Depois do falecimento de Deborah, Thomas e sua família começaram a arrecadar fundos para cobrir os gastos com a hospitalização dela.
Ao invés de se lamentar pela ausência e a saudade da mãe, o jovem encontrou uma maneira de amenizar seu sofrimento eternizando-a também na pele. Ele disse ainda que jamais desistirá do sonho de ser fisiculturista, pois sabe que isso deixaria sua mãe muito orgulhosa.