Signos

As 4 amizades mais tóxicas do zodíaco. Há muita falsidade envolvida!

Foto: Unsplash
capa As 4 amizades mais toxicas do zodiaco Ha muita falsidade envolvida

Descubra quais amizades não foram feitas para durar!

Quando se trata de signos, sabemos que existem aqueles compatíveis entre si e os que possuem uma relação naturalmente complicada. Por conta de suas diferenças de personalidade, esses signos estão em constante conflito, vivendo uma relação tóxica, prendendo os envolvidos a uma realidade emocionalmente prejudicial.

Essas amizades costumam ter um tempo definido, especialmente quando são carregadas de mentira, falsidade e manipulação.

Você tem uma amizade parecida, que o faz sentir constantemente que as coisas não estão certas e você está sendo prejudicado emocionalmente? Então pode ser que esteja numa dessas trocas tóxicas, e precisa aprender a se libertar para não ficar preso a uma união que não o faz feliz.

Na lista abaixo, mostramos as cinco amizades consideradas as mais problemáticas do zodíaco. Nelas, é comum encontrar inveja, egoísmo e mentiras. Preste atenção a cada tópico e descubra se está numa delas.

1. Áries e Câncer

Arianos e cancerianos não são tão diferentes assim, e podem se dar bem durante um período. O problema acontece quando os arianos incorporam o lado mais sincero e ácido de sua personalidade e dizem alguma coisa que machuca os seus amigos, mesmo sem essa intenção.

Além disso, os carneiros são donos de uma personalidade impulsiva e aventureira, enquanto os nascidos de Câncer pensam antes de agir e consideram todas variáveis. Um ponto de conflito a mais é que ambos os signos têm tendências controladoras e podem brigar à medida que cada um tenta impor suas vontades.

2. Touro e Capricórnio

Essa união exala faíscas o tempo inteiro! Esses são dois dos mais teimosos representantes do zodíaco, que simplesmente não conseguem resolver os seus problemas por meio de conversas. Eles sempre acham que estão certos e gastam mais tempo tentando provar isso do que tentando resolver seus conflitos.

Taurinos e capricornianos não se adaptam bem a mudanças e não são as pessoas mais abertas do mundo para mudar seu ponto de vista. Como raramente estão dispostos a se desculpar e estabelecer acordos para o bem geral, acabam por protagonizar brigas sérias e duradouras, que colocam um fim até nas mais longas amizades.

3. Gêmeos e Touro

Esses dois signos têm um espírito animado e uma forma leve e espontânea de encarar a vida. Eles podem se dar bem em diversos momentos, no entanto, as coisas começam a dar errado quando o seu ritmo de vida entra em conflito.

Enquanto os geminianos querem viver nas festas, cercados de muita gente, os taurinos precisam de seu tempo de descanso, mas seus companheiros nem sempre entendem essa necessidade. Os taurinos acabam por se irritar com a falta de “sossego” dos geminianos, e estes não se conformam com o estilo de vida do amigo, dando origem a brigas épicas, que podem ser carregadas de palavras doloridas.

4. Câncer e Libra

Essa amizade pode ser pra lá de tóxica porque ambos os signos têm uma maneira muito diferente de lidar com os sentimentos. Cancerianos são muito sensíveis, levando qualquer palavra ou atitude a sério demais, e os librianos, por outro lado, podem ser bastante sinceros, falando o que lhes der na telha e sem se importar como isso afetará os cancerianos.

Embora nenhum dos dois queira machucar o outro, sua diferença de personalidade pode resultar num grande mal-estar na relação, especialmente porque ambos tendem a fechar a cara ao invés de tentar resolver o problema. A mistura de emoções pode falar mais alto do que a amizade, que acaba por perecer.

0 %