Comportamento

Bella, filha do ex-casal José Loreto e Débora Nascimento, tem 4 anos e está cada dia mais fofa!

Foto: Reprodução
loreto 2

A menina tem encantado os fãs nas redes sociais. Confira!

Débora Nascimento e José Loreto, que ficaram juntos por seis anos, terminando o seu relacionamento em 2019, são pais de Bella, de 4 anos. 

Filha de pais famosos, a menina já conquistou muitos admiradores nas redes sociais apesar da pouca idade, sendo uma presença frequente no feed do Instagram dos atores. A cada nova postagem, o seu tamanho e fofura recebe inúmeros elogios dos fãs, e não foi diferente após o Loreto postar uma foto ao lado da pequena. 

O ator compartilhou com o público fotos que tirou durante uma viagem com Bella à Paraty, e a menina apareceu esbanjando carisma, e o que automaticamente levou a muitos elogios do público.

Screenshot 69

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

“Muito lindo ver vcs dois”, disse uma internauta. “Ela tá muito fofa!”, acrescentou outra. “Meu Deus, o que é esta Bella??? Uma graça, uma fofura”, escreveu um seguidor do ator. “Como ela cresceu!! E permanece linda”, adicionou outro fã. 

José Loreto sobre paternidade

Em uma entrevista ao canal do YouTube “Rap 77”, de Júnior Coimbra, o ator falou com os seguidores sobre como tem sido o convívio em família após o divórcio de Débora.

José relatou que durante a pandemia tem investido muito do seu tempo na casa, bem próxima da de Débora, e na família. “Fiquei dentro da minha casa, com a minha filha. Fiz obra na minha casa, do lado de fora. Depois que me divorciei, comprei uma casa no mesmo condomínio da minha ex-mulher e tal, a cem metros”, contou.

1 Bella filha do ex casal Jose Loreto e Debora Nascimento tem 4 anos e esta cada dia mais fofa

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @joseloreto

Sobre o relacionamento com a filha, o ator pontuou que a sua conexão é muito forte: “Quando eu morava integralmente com minha filha, talvez sem notar eu não dava a atenção que dou hoje. E hoje tenho meio a meio, com a mãe e comigo. É outra qualidade de tempo e de relação que eu tenho com ela. Tudo tem o lado bom e o lado ruim”, concluiu.

Nos últimos meses do ano passado, o ator fez uma postagem no Instagram com as unhas pintadas de preto e falou sobre esse ato, que é normalmente considerado bastante feminino. Embora tenha deixado claro que sua intenção não foi entrar em um universo “das mulheres”, ele explicou que quis mostrar que os homens também podem fazer coisas que sua filha tanto admira. 

2 Bella filha do ex casal Jose Loreto e Debora Nascimento tem 4 anos e esta cada dia mais fofa

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @joseloreto

Ele explicou que pintou as unhas porque acha bonito e também para mostrar para a menina que os príncipes também podem pintar as unhas, se enfeitar, usar saias, gostar da cor rosa, dançar ballet e o que mais quiserem. 

“Semeando a igualdade, ela vai deixando de achar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor!!”, adicionou Loreto na legenda.

Nos comentários, seus fãs elogiaram o seu posicionamento. “Que exemplo de homem! Queira ter tido um pai assim”, escreveu uma pessoa. “Ai que papai lindo meu deus! Sua filha tem muita sorte de ter você”, opinou outro. “José José…. Sempre surpreendendo cada vez mais, que mais pais sigam seu exemplo”, comentou uma terceira pessoa.

Relacionamento com Débora Nascimento

Na mesma entrevista, ao “Rap 77”, ele deu uma declaração bastante sincera sobre a relação com a ex, cujo término foi marcado por polêmicas.  “A gente é família, cara. Família moderna. E sinto informar a todos que famílias modernas cada vez mais se divorciam (risos)”.

3 Bella filha do ex casal Jose Loreto e Debora Nascimento tem 4 anos e esta cada dia mais fofa

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @joseloreto

Segundo opinou o ator, “casamento é para o insucesso”, e todos precisamos aprender a reformular nossas relações, e a crença de que ambos os parceiros precisam se tornar uma pessoa só.

Loreto confessou que pode ter lhe faltado “maturidade” para com a sua ex-companheira durante um período, mas que tem o sonho da família e carrega dores da separação que aprendeu a transformar em outros sentimentos. 

0 %