Comece onde você está, use o que você tem, faça o que você pode.

As maiores e mais extraordinárias coisas que pessoas comuns fizeram e marcaram a história, vieram de ambientes escassos, vieram sem o menor meio de sair ou de construir algo.

Essas pessoas apenas se viram na linha que determina o ponto inicial e mais importante de um salto significativo para uma mudança, a linha que determina se você fica onde está e se contenta com o que tem, ou se você usa o que tem para ir além!



Nesse momento, muitos sonhos se perdem, sonhos de pessoas, com capacidade inimaginável, mas que se perderam em meio a essas duas linhas e apenas, desistiram, por não estarem  em situações adequadas, ou por esperarem  que outras coisas pudessem surgir, para que aí sim, fosse feita  uma mudança em relação ao que elas viviam e como viviam.

Mas se analisarmos os sonhos observaremos que eles não medem estação, dia ano, ou hora para existir; eles apenas surgem como uma faísca em meio a uma nevasca fria, que aquece a alma e faz com que a esperança brote como uma flor do meio-dia.

Sua determinação deve ser como seus sonhos, não deve depender de situações externas, mas somente do que existe aí dentro, dentro do seu coração. Sua capacidade é um gigante adormecido, que você nunca conheceu, e muitas pessoas morrem sem conhecer, apenas por que adormeceram esperando a oportunidade ideal para explorar essa capacidade, e tenho certeza de que não isso o  que você quer pra você.


Você quer mostrar ao mundo seu sonho, você não quer ser apenas mais um, você quer que seu nome seja lembrado, quer ser um ser humano que veio fazer a diferença, você quer ser a diferença no mundo, e você pode!

Então, não espere ter um salário ideal para investir em você, ou não espere ter tempo para sair do conformismo, não espere que alguém elogie para sentir-se capaz, não espere que o outro o veja, para que você consiga se olhar verdadeiramente.

Use o que tem, comece de onde está, idealize, pense, trace um plano, um método, etapa por etapa, mas não fique parado, não seja apenas mais um esperando a oportunidade ideal, essa oportunidade está lhe sendo dada, agora, enquanto, você lê esse texto, esse é o ponto de partida, o que você fará nos próximos minutos após ler esse texto, será fruto do seu futuro, se você decidir, apenas ler e compartilhar, nada acontecerá, agora se você decidir, ler e fazer algo a respeito, algo que te  alavanque até seu sonho, ou o aproxime dele, então esse texto não será apenas um texto, mas  será  o marco mais importante da sua vida, o ponta pé inicial, para a criação  de um vencedor!

E, então, o que você fará com esse texto? Será somente mais um? Ou será o empurrão que você esperava para agir e sair do conformismo? Pense nisso, mas não somente pense, aja sobre isso.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.