Como serão os últimos quatro meses de 2017 para você, baseado no seu signo do zodíaco:

Faltam pouco mais de 133 dias para concluirmos mais um ano. O fim de uma temporada. O início de outra.



E embora possa não parecer que muita coisa pode mudar nos próximos quatro meses sua vida, fique atento!

Áries

À medida que você olha para quanto tempo você está correndo em círculos, você quase fica frustrado consigo mesmo. Seu coração quer uma coisa e sua cabeça está dizendo que você faça algo completamente diferente. Eu não preciso dizer-lhe para desapegar daquilo que está pesando seu coração, você saberá em seu próprio tempo quando estiver pronto. Mas, lembre-se daquilo que você merece e não aceite nada menos.


Touro

Talvez as coisas estejam um pouco confusas ultimamente. Você não sabe se o caminho que você está caminhando é o certo. Tudo bem em estar confuso e inseguro. Siga essa incerteza. Mas não permita que o medo de falhar lhe impeça de sair. Às vezes, o caminho mais difícil é aquele que nos leva exatamente onde precisamos estar. Talvez os próximos quatro meses de sua vida não sejam os melhores, mas o que vai sair de tudo isso será uma recompensa muito maior.


Gêmeos

Sua vida tem sido um pouco rochosa em um bom sentido para a maior parte de 2017. Mudanças de carreira. Mudanças de relacionamento. As mudanças que você temia acontecem agora. Mas todas estas escolhas assustadoras valerão a pena. E talvez não seja um relacionamento que você acabará encontrando, ainda neste ano, mas talvez você se encontre de verdade.



Câncer

Se você tivesse que descrever 2017 até agora, descreveria  em apenas uma palavra, como seria? Como sobreviveu ao que parece ser o pior ano da sua vida até agora? Mas prometo que vai melhorar. Só porque não foi ótimo no começo, não significa que não vai acabar sendo seu ano favorito ainda. Quanto mais frio o seu inverno for, mais flores você terá na primavera. Aguente firme até lá.


Leão

Você é o primeiro a fugir de qualquer tipo de relacionamentos. Você odeia isso, relações. 2017 tem sido simplesmente um borrão de incerteza e você se pergunta sempre como conseguiu fazer a mesma coisa todos os dias sem enlouquecer ou matar alguém. Mas, enquanto a maioria das pessoas odeia a chuva no outono e o calor excessivo no verão, você está se saindo bem. Você bate o seu próprio tambor. Ri das suas próprias piadas. E o amor vai entrar em sua vida e ficar, mesmo quando você tentar fugir dele.


Virgem

Você tomou um grande passo em sua carreira ultimamente e, não importa o quão assustador tudo isso é, você continuará a fazer o seu melhor. Embora possa ter levado algum tempo para descobrir isso tudo, tenha orgulho de si mesmo por nunca desistir de seus sonhos. No que diz respeito ao amor, você se preocupa com alguém que não é tão compatível contigo. Sei que sacrificou muito por essa pessoa. Lembre-se de seu valor porque só você sabe o quanto tem se esforçado.



Libra

Eu sei o quanto você tem se ferido ultimamente. Há uma ferida profunda dentro de você que vai levar algum tempo para se curar. E quando você pensa que fez progressos, cai alguns passos para trás. Não faz mal sentir estas coisas tão pesadas. Enquanto o amor pode ser o que você espera curá-lo, o que vai curá-lo, não é alguém em quem você busca abrigo, mas sim o que você escolhe fazer em seu tempo livre e como você voltará à ativa, depois disso tudo.


Escorpião

Você é alguém que sempre foi sábio para a sua idade. Você vê as coisas de forma diferente dos outros. Sempre o fez. Sempre foi um lobo solitário batendo o seu próprio tambor e focando em seus objetivos. Mas, um dia, antes deste ano terminar, você vai cruzar caminhos com alguém que é tão sábio quanto você, mas também possui todas as qualidades que você precisa. Você sempre viveu com segurança. Esteja pronto para a pessoa que vai querer fazer você se arriscar.

Sagitário

Eu sei que você tem se agarrado a um velho amor por muito tempo, esperando que talvez isso volte. Esperando que talvez esse alguém perceba que ainda o ama. Porque a verdade é que você nunca deixou de amá-lo, mesmo que vocês não se falem há algum tempo. Mas a verdade é que você não merece alguém que vá machucá-lo. Você merece alguém que olhe para você e perceba que você é a melhor coisa que já lhe aconteceu. Talvez você não perceba isso até o final do ano. Mas não perca a esperança e não perca a fé de que as coisas darão certo!


Capricórnio

Você tem sorte em encontrar o amor em sua vida. Alguém que parece áspero mas você ama verdadeiramente com todo seu coração. Como um casal, vocês serão confrontados com um obstáculo. O relacionamento vai continuar estático ou você vai levar para o próximo passo? O que você está disposto a fazer? Mais do que isso, você pode ver-se passando o resto de sua vida com esta pessoa?


Aquário

Nos próximos meses, antes do fim do ano, o seu passado vai voltar para assombrá-lo. Talvez seja um ex ou alguém com quem você teve uma briga. E embora você tenha mudado, crescido e amadurecido, eles olham para você e pensam em tudo que você fez de errado. Não permita que a opinião de outra pessoa ou o passado dite mais sobre seus momentos atuais. Quem traz seu passado é apenas uma pessoa que tem inveja de um futuro que sabe que será brilhante.


Peixes

Você finalmente vai deixar o passado e encontrar um amor que o merece. Não vai ser alguém que o conduza ou o faça questionar a si mesmo. Tudo o que você já entregou a alguém vai, finalmente, voltar para você. Mas seja cauteloso quando isso acontecer, porque quando as pessoas começam a vê-lo feliz e indo bem, tentarão derrubá-lo de alguma forma.

___________

Traduzido pela equipe O Segredo – Fonte: Thought Catalog

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.