Espiritualidade

Cuidando da bolsa e carteira com feng shui

CUIDANDO DA BOLSA OU CARTEIRA FENG FOTO DE CAPA CAPA

Se você conhece um pouco sobre Feng Shui já deve ter sua bolsa e carteira organizados.



Mas isso não é tudo. Claro que retirar lixos e bagunças é muito bom, e ajuda.

Mas que tal algumas dicas de como se proteger e atrair mais dinheiro e ainda fazer a energia fluir com mais facilidade?

Confira a seguir:


  • O dinheiro nunca deve estar a mostra, para revelar a sua prosperidade, por isso tome bastante cuidado ao abrir a carteira em locais públicos.
  • Cartões de credito pelo mesmo motivo do dinheiro também não devem ser exibidos sem necessidade.
  • Guarde na carteira e bolsa apenas o necessário. Notas fiscais por exemplo, quando sem CPF podem ser doadas a instituições sem fins lucrativos. A sua via do cartão de credito, se não costuma arquivar peça para não imprimir e contribua também com o meio ambiente.

CUIDANDO DA BOLSA CARTEIRA - FOTO 02

  • Contas pagas ou a pagar jamais devem estar dentro da sua carteira junto com dinheiro. São energias opostas. Para guardar contas pagas tenha uma pasta vermelha em sua casa ou trabalho.

  • Muitas repartições em bolsas facilitam a organização, por isso acostume-se a colocar as coisas sempre no mesmo local para não se perder na hora de usar e causar efeito contrário
  • A cor vermelho traz sorte e proteção, é uma boa opção para guardar seus pertences. Dourado e Prateado trazem a sensação de riqueza por também são indicados. E o tradicional preto, por representar o elemento traz algo muito importante que é fluidez.
  • Pode parecer lógico, mas é muito importante ter sempre dinheiro por perto. Semelhante atrai semelhante, logo se você tem dinheiro atrairá mais desta poderosa energia que todos desejam.
  • Ter três moedas chinesas amarradas em uma fita vermelha é um grande símbolo de prosperidade. Esta é uma ótima opção pra presentear também e desejar boas vibrações a quem ama.

  • O cheiro da canela é um poderoso atrativo para a prosperidade por isso ter um pauzinho dentro da carteira é auspicioso, além do cheiro agradável ao abrir.

Como em qualquer bom relacionamento é necessário cuidado, por isso se deseja prosperar tenha zelo pela sua bolsa, carteira e principalmente dinheiro.

Dinheiro é uma energia poderosa em nossa vida, tenha zelo e não o deixe espalhado. Respeite e ame o dinheiro e tudo que ele lhe proporciona. Com esta mentalidade tenho certeza que sua vida será mais próspera.


Com Amor

Flávia Almeida

Vencendo a autossabotagem

Artigo Anterior

Escolhas x destino

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.