2min. de leitura

DEIXAR IR

É hora de abandonar o que não está funcionando em sua vida ou, pelo menos, começar a ver sob uma nova luz, para estabelecer novas perspectivas. Se é algo que você sente que não pode mudar neste momento, então é importante encontrar paz em seu coração e aceitar, em seguida, passe para as coisas que são importantes. Não deixe que essa seja a razão pela qual você permanece estagnado no passado. Perceba que é sua escolha e você está sempre livre para escolher os seus próprios sentimentos e é responsável por suas próprias ações.


Agora é tempo de se concentrar no que é importante. É fácil ser pego no drama de outras pessoas ou em seu próprio. Há um grande poder quando você toma uma decisão e a cumpre. Aproveite o tempo para entender, analisar e liberar. Renove o seu compromisso de encontrar uma maneira melhor e libere quaisquer julgamentos que tem dentro de si. Lembre-se sempre de que você pode escolher ser gentil, independentemente das ações dos outros.

deixar ir

O mantra de hoje é: “Eu libero e deixo ir pessoas e coisas que não servem o meu bem maior e mantenho a energia do futuro mais brilhante para mim e para aqueles que amo.”


E assim seja

Daqueles que te amam e apoiam sempre, os anjos.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Playing With the Universe





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.