O Nubank é um banco que tem se destacando no mercado nos últimos anos por ter implementado uma maneira inovadora de relação entre cliente e empresa.
Com o Nubank, você consegue resolver todas as suas dúvidas através do aplicativo ou do telefone. E como essa conexão com o banco é fundamental em seu dia a dia, é muito importante que você saiba exatamente como se conectar com os atendentes do Nubank.
No post de hoje, reunimos os principais canais de comunicação do Nubank, para que você saiba exatamente como proceder quando tiver qualquer dúvida ou precisar de um atendimento diferenciado.
Continue lendo para descobrir qual o telefone do Nubank e todas as outras formas de contato que você pode ter com a empresa.
Como falar na Nubank por telefone?
Assim como todos os outros bancos, o Nubank oferece um serviço de atendimento ao cliente por telefone. No caso desse banco, esse tipo de atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Se você estiver no interior, disque o número 0800 591 2117. Mas se estiver em uma capital ou nas regiões metropolitanas, o número para contato é 4020 0185.
Através desses números, você consegue resolver grande parte de suas dúvidas com a empresa.
No entanto, existe também o numero da ouvidoria da Nubank. Você deve ligar para a ouvidoria quando tiver alguma dúvida ou problema que não foi resolvido pelo atendimento ao cliente.
A ouvidoria é o lugar ideal para fazer reclamações sobre o serviço ou qualquer atendimento anterior.
Esse seviço da Nubank funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O número é: 0800 887 0463.
É importante ressaltar que as ligações para o atendimento ao cliente e para a ouvidoria são gratuitas.
Qual o e-mail da Nubank?
Se você prefere resolver as suas questões com o banco através do e-mail, o Nubank também te oferece essa opção. O endereço de e-mail oficial da empresa é [email protected].
No entanto, se você estiver com pressa, o ideal é que recorra às ligações. O e-mail é mais adequado para formalizar situações ou enviar documentos que possam ser necessários.
O que é o bate-papo da Nubank?
O bate-papo também é um recurso de comunicação entre clientes e a empresa. Através desse chat, você consegue falar com os atendentes e tirar as suas dúvidas ou receber atendimento personalizado.
Para utilizar o chat, você precisa ter o aplicativo do Nubank instalado no seu aparelho. Depois de instalar, siga o seguinte passo a passo para acessá-lo:
- Abra o aplicativo Nubank no seu celular.
- Na tela inicial, toque no ícone de interrogação (?) no canto superior direito.
- Toque em “Converse com a gente” na parte inferior da página.
- Selecione a opção “Conversar pelo chat”.
O Nubank tem atendimento em Libras?
Sim, você pode receber o atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais) através do aplicativo do banco.
O horário para esse tipo de atendimento é: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados nacionais).
O Nubank tem WhatsApp?
Embora o Nubank envie mensagens pelo WhatsApp, atualmente o banco não oferece atendimento formal através desse canal. Então, fique esperto: se você receber algum suposto atendimento via WhatsApp alegando ser do Nubank, provavelmente um golpe.
O Nubank nunca te pedirá informações confidenciais, como senhas, número da conta, código de autenticação, entre outros, através do WhatsApp.
Veja mais informações aqui:
Quais são as redes sociais da Nubank?
Além das opções tradicionais de atendimento, que mostramos acima, você também pode interagir com o Nubank através das redes sociais.
Embora esses canais sejam mais divertidos para chamar a atenção da equipe do banco do que para resolver problemas diretamente, eles podem ser úteis para iniciar o contato.
Lembre-se de que, uma vez contatado, o atendimento será encaminhado para outro meio. Aqui estão os canais oficiais do Nubank nas redes sociais:
Não consigo atendimento do Nubank, o que fazer?
Se você buscar atendimento do Nubank em todos os canais que mostramos acima e ainda assim não for atendimento ou não tiver o seu problema resolvido, existem algumas maneiras de tentar chamar a atenção do banco para a sua situação. Veja algumas delas abaixo:
- Procon: você pode entrar em contato com Procon de sua região. Esse órgão pode te ajudar a mediar e resolver os conflitos com a empresa.
- Ouvidoria do Banco Central: essa instância independente tem como função lidar com questões bancárias e também pode te oferecer todo o suporte nesse processo.
- Reclame Aqui: esse site é bastante procurado por clientes que querem fazer reclamações, e costuma ter uma alta taxa de resposta por parte das empresas. A do Nubank, por exemplo, é de 83,5%. Por lá, você pode encontrar algum tipo de solução.
Sempre que precisar de atendimento do Nubank ou qualquer outra empresa, é muito importante registrar todas as interações que fez, incluindo os números de protocolo, nomes de atendentes, entre outros.
Essas informações serão vitais caso precise levar o seu caso para a Justiça.
Esperamos que esse texto tenha te ajudado a descobrir todos os canais de contato com a Nubank.
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