Ela é de Libra… e ela é demais!



Daquelas que ama tudo que vem da arte.

Muito comunicativa, adora conhecer pessoas novas. Ela é simpática, mas nem sempre as pessoas a veem dessa maneira e podem entendê-la de forma equivocada.

Faz o possível, e se precisar, o impossível, pelas pessoas que ama. É dedicada em todo e qualquer relacionamento. Ela sabe valorizar o esforço de todos. Sempre estará ali pra lhe escutar, mas saiba que ela será sincera, ou seja, nem sempre dirá o que você quer ouvir. Sempre vai dar um ombro amigo. Vai vibrar com as suas conquistas e, se você cair, ela vai ajudá-lo a  levantar.

Sempre dá o seu máximo. E por sempre dar o seu melhor, pode acabar se machucando em alguns relacionamentos. Visto de fora, pode parecer que ela é fria, mas, na verdade, não.

É apenas uma proteção para não sofrer novamente, mas, apesar disso tudo, ela sempre levará um fragmento (interpretação) do livro “O pequeno príncipe” para a vida dela:

“É loucura odiar todas as rosas porque uma o espetou. Entregar todos os seus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendida, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma o traiu, descrer de todo amor porque um deles lhe foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na sua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço. 

Ela sabe que se um relacionamento não deu certo, não significa que todos não darão. Se um sonho não se realizou, ela não vai deixar de correr atrás para realizar os tantos outros que tem. Em suma, realmente, é loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Então, ela sempre vai correr atrás daquilo que quer e do que a faz feliz.

Gosta de receber apoio das pessoas que são importantes para ela.

Ela ama compartilhar sua vida com as pessoas que gosta.

Ela é justa e não hesita em pedir perdão quando está errada. Às vezes, para evitar conflitos, pede desculpas até quando está certa É pacífica, não gosta de brigas e desentendimentos.

Ela ama a harmonia. É capaz de ser imparcial perante os conflitos. É diplomática. Não suporta injustiça, é capaz de ajudar até quem não conhece.

Não suporta ver qualquer ser sofrer. Tem muita compaixão.

É extremamente sensível.

Muito indecisa. Tão indecisa, que se você a chamar para sair, pode ter certeza de que na hora de escolher o restaurante, a fome vai aumentar – se é que me entende. Mas apesar de haver essa indecisão, quando ela decide, ninguém a faz mudar de ideia.

Ela é oito ou oitenta, e por isso, está sempre em busca do equilíbrio – talvez esse seja o seu maior desafio.

Ela é brincalhona, mas quando tem de falar sério, ela fala sério.



Ela se cobra demais.

É curiosa, o que nem sempre é bom.

Ela é daquelas que liga demais para opinião dos outros, mas com o tempo, ela vai aprender a ligar apenas para a opinião de quem realmente importa pra ela.

Ela não gosta de ter sua opinião contrariada (possivelmente ela tentará convencê-lo de que você está equivocado).

Ela gosta de sua companhia, mas ama estar com os amigos.

Em relação às amizades, para ela, a qualidade é muito mais importante que a quantidade.

Sonhadora, às vezes, até demais. É otimista e, de novo, às vezes, até demais.

Vive no mundo da lua, ou talvez um mais distante ainda.

Ama os prazeres da vida.

Ela ama beleza, então, possivelmente, você vai encontrá-la em um Shopping Center. A propósito, se você for ao shopping e pretende não ficar muito tempo, não vá com uma libriana, a não ser que você tenha um tempinho extra…

Ela ama elogios, afinal, quem não ama?

Ela é assim, libriana.

Feliz aniversário, librianas!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: savageultralight / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.