ESTA COISA MARAVILHOSA ACONTECE QUANDO UM HOMEM ABRAÇA UMA MULHER!

A maioria das pessoas ama abraços. Eles preenchem-nos com alegria e felicidade. Abraçar é realmente uma das quatro coisas que as pessoas podem fazer para tornar suas vidas mais felizes.

No entanto, nada é mais especial do que um simples abraço de um ente querido.

O autor David Tumarinson, dá uma breve descrição do que acontece quando um homem abraça uma mulher abaixo.

Leia e divirta-se!

“Quando um homem vem silenciosamente por trás e abraça uma mulher, ele fecha um círculo. O círculo dos dois. Este é um círculo de ternura, carinho e proteção. E ele coloca a mulher bem no meio deste círculo apaixonado. Ele, assim, involuntariamente mostra que, neste momento particular, ela é o centro de seu universo. Ele está a prendendo em silêncio. E ela está em silêncio, também. Ela sente as correntes quentes que emanam dessas mãos quentes e pacíficas.

esta coisa maravilhosa acontece quando2

“Quando um homem abraça uma mulher, ela se sente como se tivesse asas, e pudesse voar. Este círculo de amor é calmo e acolhedor. Esta ternura silenciosa faz com que ela se derreta como um cubo de açúcar em uma xícara de chá. Quem é ela agora, de pé no centro do seu círculo ardente?

“O que ela sente? Quem é ela, neste momento?

“Ela é uma mulher ou uma menina? Será que ela se sente amada, ou

está fazendo a amorosa? Será que um cobertor de luz de silêncio cobre os ombros da mulher e esconde seus pensamentos do homem … ou talvez nada seja escondido neste círculo privado? Afinal, ele está apenas segurando-a, protegendo-a do resto do mundo que é tão frio e solitário. Mas em seus braços ela está quente e confortável. Ester braços são sua proteção e tranquilidade. Isso é tudo o que uma mulher busca, espera…”

O que você acha? Quem você vai abraçar esta noite?

Compartilhe nos comentários!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe



Deixe seu comentário