Signos

Estes 4 signos não sabem o que é “perder” no amor. Conquistam quem querem!

Capa Estes 4 signos nao sabem o que e perder no amor. Conquistam quem quiserem

Tente o quanto quiser resistir ao encanto deles, mas será praticamente impossível!

A decepção amorosa faz parte da nossa vida afetiva, não há como negar. Seja das mais leves, como aquele amor platônico por uma celebridade, que nunca daria certo, até as mais intensas, como um divórcio, todos já passamos por altos e baixos no amor. Bom, quase todos.

Algumas pessoas têm uma trajetória afetiva diferente. Sim, elas já ouviram “nãos” de paixonites, mas foram tão poucos, que talvez nem se recorde deles. E aqueles que foram mais doidos, em pouco tempo se revelaram ser apenas uma lição para algo maior sobre seu autoconhecimento — ou livramento.

Mesmo quando “perdem”, esses favoritos de Afrodite parecem sempre estar com o coração em ótimo estado.

De acordo com o zodíaco, existem quatro signos que carregam esse jeito sedutor de ser. Seus representantes — e as pessoas que tem a Vênus de seu mapa astral nestes signos — conquistam todos. Leia abaixo e confira quem são!

Libra

Muitos conhecem Libra como um signo diplomático, equilibrado, até mesmo indeciso, mas pouco se fala de uma característica tão forte de seu comportamento: sua natureza galanteadora. Libriano adora flertar, os jogos da conquista já são quase uma segunda natureza sua.

Dificilmente você verá Libra se frustrando no amor, mas não estranhe, pois até mesmo os representantes desse signo acham difícil explicar o porquê de sempre conseguirem algum nível de envolvimento com quem desejam. Sua irresistibilidade é um mistério até para eles.

É claro, nem todo libriano já nasceu com lábia para a sedução, mas o que os diferencia de outros signos é a vontade de continuar jogando seu charme. Mesmo que nem sempre o seu flerte seja o mais refinado, Libra nunca sai de mãos abanando da mesa do amor, pois em cada uma das suas palavras é possível sentir a dedicação ao romance.

Escorpião

Um olhar, só isso basta para Escorpião decidir quem é sua nova conquista no amor. E bastam pequenos gestos para que o objeto de seu afeto caia nos seus braços também.

Até os mais leigos sobre astrologia sabem da fama do sedutor Escorpião: associado à luxúria, prazer e tudo o que é passional, esse é o signo das pessoas guiadas pelo coração em tudo.

Mas não somente de energia sexual vive o Escorpião! Seu magnetismo se dá pelo seu grande carisma e atitudes cheias de sentimento. As pessoas sempre querem estar perto desse nativo, pois a força de suas emoções e o respeito por elas são tão grandes que contagiam.

E nem sempre sua conquista é diretamente sexual, ao contrário do que muitos pensam. Quando Escorpião está decidido a ter alguém, cada gesto para o outro é carregado de carinho e intenção e assim, de fato, fica difícil resistir aos seus encantos.

Leão

Os mais confiantes do zodíaco, as pessoas de Leão são brilhantes e calorosas, como o sol, logo mesmo sem intenção para o romance, sempre atraem olhares, pois têm facilidade para conhecer pessoas. E esta característica é uma mão na roda na hora de descobrir o amor.

Apesar de adorar curtir, Leão não é adepto de relacionamentos rasos, ou seja, a pessoa que tem seu coração é alguém com quem o leonino quer ter algo mais sério, e isso estará claro desde o primeiro momento.

O que faz Leão ganhar a todos é sua forma genuína e alegre de ser; seu charme está na autenticidade das suas palavras para a pessoa que ama e no seu carisma sem igual.

Não há como resistir a um amor quente e acolhedor como o Sol!

Touro

A presença desse signo na lista pode vir como uma surpresa para alguns. Touro é mais popularmente conhecido por características como sua fixação por padrões e estabilidade, mas no amor é um grande adepto da conquista lenta. De primeira, pode ser que você nem perceba suas investidas, mas quando se der conta, já estará completamente inebriado pela paixão de um taurino.

Mais recatados na hora dos jogos da conquista, Touro não entra para perder. Nutre o interesse por alguém por um tempo antes do primeiro flerte, pois busca a estabilidade nos relacionamentos, assim como em outras áreas da vida. Não é do feitio de uma pessoa de Touro se declarar já no primeiro encontro, por exemplo, mas isso não quer dizer que não demonstre afeto de outras formas.

Touro observa o objeto do seu afeto atentamente, e é graças a essa atenção aos detalhes que consegue conquistar a todos.

0 %