publicidade

Eu estava apaixonada por uma ideia, não por você…

Quando eu te conheci, senti a faísca imediatamente. Lembro-me de uma vez no início do outono, você tocou minha coxa sob a mesa e meu coração caiu em meus pés. Eu senti tudo de uma vez quando você colocou suas mãos em mim. E quando você me beijou, todos os pensamentos ruins simplesmente sumiram.



Eu sabia que tínhamos algo. Talvez fosse luxúria, talvez fosse solidão, ou talvez por algum tempo, realmente tenha sido amor. Eu não posso dizer mais porque já faz tanto tempo. Tudo está confuso agora.

Talvez no começo, pudéssemos ter sido algo mais. Talvez pudéssemos ter um vislumbre do futuro. Mas no final, nós éramos dois corpos que queriam estar juntos. E nossos corações estavam em silêncio. Nossos corações estavam frios.

Eu acho que queria te amar mais do que poderia ter amado. Eu queria fazer você sorrir, ouvir sua risada, e ver seus olhos se acenderem quando eu entrava no quarto. Eu queria ser a pessoa que poderia te ajudar quando você precisasse. Eu queria ser ‘sua pessoa’.


Mas você me deixou na metade do caminho. Você só me deixou entrar no seu corredor, não em toda a sua casa. Só me deixou entrar na metade do seu coração.

Eu queria desesperadamente que estivéssemos na mesma página. Eu queria o futuro sobre o qual falamos. Mas depois de um tempo, as nossas conversas se tornaram escuras. Nossos corações que uma vez acenderam como árvores de Natal, se transformaram em uma sombra.

Não foi culpa sua. Nem minha.


Talvez nossos corpos estivessem muito sincronizados para que nossos corações estivessem no mesmo nível de intensidade. Talvez nossos corpos fossem demasiado poderosos, para que nossos corações os alcançassem. Acho que eu realmente amei. Nós. A ideia de que nós realmente conseguiríamos. A ideia de que talvez, apenas talvez, você seria o único a fazer desaparecer minha tristeza. A ideia de que eu poderia amar alguém.

Eu acho que simplesmente amei a ideia demais. Eu estava tão obcecada com o conceito e com o borrão de tudo isso, que realmente nunca tive a chance de conhecer o verdadeiro você. Então sim, talvez eu tenha amado partes de você. Talvez eu adorasse ver você sorrir, ver você feliz.

Mas eu acho que amei estar com alguém, ao invés de estar com você. E eu acho que amei a ideia de você, ao invés de você.

Por isso, eu sinto muito. Por isso, eu sei que estava errada. Era injusto, e eu era injusta.

Espero que você esteja vivendo bem sem mim. Espero que você sorria mais sem mim. Eu realmente espero que você esteja apaixonado por alguém que o faça muito mais feliz do que eu poderia fazer.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.