Comportamento

“Eu não posso ter amigas porque seus maridos gostam de mim”

1 Capa nao posso ter amigas porque seus maridos gostam de mim

Uma mulher de 27 anos disse que prefere focar na própria empresa a ter um grupo de amigas, porque todos os maridos ou companheiros delas a acham muito atraente.



Moriah Mills é modelo e declarou que é uma luta para formar amizade com outras mulheres, porque é bonita demais e os parceiros delas querem namorá-la. De acordo com informações do Mirror, a jovem relata que, por conta desse problema recorrente, não consegue ter um grupo de amigas.

Ela se descreve como uma mulher solitária, mas isso não é ruim, porque fica feliz em passar um tempo na própria companhia. Relata que, por causa da aparência, não consegue fazer amigos com facilidade, e ressalta que não confia nas pessoas e não se preocupa em não ter amigas.

Antigamente, importava-se com isso, mas agora passou a se amar mais e não dar bola para os julgamentos que vinha sofrendo, porque a maioria das mulheres ficaram raivosas porque seus parceiros a queriam. Moriah se descreve como uma pessoa muito legal, mas por ser vaidosa, acham que sua aparência passa o recado errado.


1 2 nao posso ter amigas porque seus maridos gostam de mim

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thisismoriahmills.

Fato com o qual ela não concorda, afirmando que é bastante “pé no chão”. Durante a época escolar, Moriah era tímida e disse ter problemas de confiança, desde aquela época já era difícil estabelecer relações de amizade, então decidiu estudar e se concentrou nos livros.

Seu comportamento não a deixa mal, e diz que isso não a incomoda, porque trabalha muito, e embora goste de algumas pessoas para conversar, não é próxima delas. A modelo também canta e faz rap, e relata como as pessoas se impressionam por não ter amigos.

1 3 nao posso ter amigas porque seus maridos gostam de mim

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thisismoriahmills.


1 4 nao posso ter amigas porque seus maridos gostam de mim

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thisismoriahmills.

Afirma que sempre é um choque para quem escuta, até porque trabalha no ramo da música e da moda, atividades que reúnem muitas pessoas. Conta que a maioria de quem é amiga são homens, mas não os chama para jantar, beber algo e sair.

Por sua aparência, o convívio com mulheres, segundo Moriah, é menor por causa dos julgamentos, e se forem comprometidas, existe o fato de os parceiros sentirem-se atraídos por ela. Acrescenta que está trabalhando para aprender a confiar nas pessoas primeiro, talvez depois disso consiga estabelecer amizades duradouras.

1 5 nao posso ter amigas porque seus maridos gostam de mim

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thisismoriahmills.


No entanto, trabalha duro para si mesma e tem a companhia de seu cachorro Charlie. Ressalta que é disso que precisa no momento, e não quer ninguém se preocupando com ela, porque tem muitas opções de relacionamentos românticos e garante que não faltam admiradores para lhe agradar.

10 atitudes que uma mulher madura não toma, mesmo estando completamente apaixonada!

Artigo Anterior

Quando uma mulher descobre sua força, perde o medo de dizer adeus

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.