Relacionamentos

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam relação

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam relacao

Segundo fontes próximas do casal, Yasmin e Gabriel teriam terminado o casamento no fim de 2020, mas mantiveram as aparências.

Relacionar-se amorosa e afetivamente com alguém implica uma série de fatores que não necessariamente envolvem apenas o casal. A convivência e a rotina podem sim deteriorar alguns casamentos, mas nem sempre é apenas por isso que os rompimentos acontecem. Em alguns casos, outras questões podem influir de maneira negativa na sintonia e no bem-estar dos pombinhos.

Um ponto recorrente entre muitos casais é o ciúme, que se existir de maneira excessiva pode minar o amor. Para alguns, sentir ciúme da pessoa-alvo de seu desejo significa que ali existe sentimento; para outros pode representar apenas manifestações de posse, o que pode não ser um bom sinal para a saúde emocional do casal.

De acordo com Leo Dias, no site Metrópoles, foi justamente o ciúme que colocou um ponto-final no casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Fontes próximas do casal revelaram que eles se separaram no fim do ano passado, e desde a semana passada já não moram mais na mesma casa.

A assessoria de imprensa de Yasmin confirmou a separação, mas nas redes sociais dos dois nenhuma foto ainda foi apagada. A famosa estaria morando na mansão que o surfista construiu para os dois em Maresias, enquanto Gabriel em outra — optou por sair da residência. Fãs já tinham desconfiado do que poderia ter acontecido, já que a modelo compartilhou sucessivos stories sobre amor, cuidado e até mesmo a diferença entre se apaixonar e amar.

2 Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam relacao

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @gabrielmedina.

O término teria sido levado para a frente por Medina, e os dois optaram por não falar publicamente sobre o assunto, mantendo o status do relacionamento, como se ainda estivessem juntos. Ele estaria vivendo em um condomínio no mesmo distrito que a ex-mulher, e teria recebido convidados MC Loma, Mirella Santos e seu namorado Gabriel Farias nos últimos dias.

De acordo com a coluna de Leo Dias, ele ainda teria pedido que a modelo saísse da mansão, o que não aconteceu, inclusive ela teria coberto as câmeras de segurança da mansão com toalhas, de forma que o ex não pudesse acompanhar o que acontece lá dentro. Nenhuma dessas informações chegou a ser mencionada ou confirmada pela assessoria dos famosos.

Pausa na carreira

No dia 24 deste mês, Gabriel Medina anunciou que não iria participar das primeiras etapas do Circuito Mundial, pois estava dando uma “pausa na carreira” para cuidar da saúde mental. Ele mencionou que, além do desgaste físico, também sentia que a mente não estava “na melhor fase”, então precisava parar e cuidar um pouco de si, mesmo que essa não fosse uma atitude fácil de ser tomada.

No dia seguinte, Yasmin Brunet publicou um vídeo no Instagram apoiando a decisão de Medina, mas excluiu e o repostou depois de algumas horas. O surfista comentou dizendo: “Você foi um anjo na minha vida”, e muitos seguidores e fãs acreditam que já seja um indício do término, já que a frase está no passado.

Relacionamento

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em março de 2020, em um bar de São Paulo. Assim que foi declarada quarentena e isolamento social no estado, os dois escolheram ficar esse período juntos, época em que o romance se tornou público. Yasmin e Gabriel formaram então um casal, mas muitos afirmam que a pandemia acelerou demais o processo.

Em seguida, o surfista levou toda a família e a namorada para uma viagem às Maldivas, momento em que se desgastou o relacionamento com a mãe Simone. Em inúmeras matérias na mídia, o clima pesado entre a sogra e a nora não passava batido, e informações de que a mãe também tinha feito empréstimos no nome da empresa do filho vieram à tona.

Logo Medina e a mãe romperam relações, e ele se casou com Yasmin em uma festa no Havaí, em que apenas o pai Claudinho, com quem ele não tinha boa relação antes do ocorrido com a mãe, deu-lhe a bênção. Simone e Charles, padrasto de Gabriel, não ficaram sabendo da cerimônia, por isso a matriarca foi a público informar que ele vivia uma relação controladora e abusiva com a modelo.

0 %