Relacionamentos

Há 19 anos, Carolina Dieckmann vive romance com diretor de TV: “A gente se escolhe todo santo dia”

Foto: Instagram
capafacebook Ha 19 anos Carolina Dieckmann vive romance com diretor de TV A gente se escolhe todo santo dia

A atriz vive um romance verdadeiro, e até se mudou do país para estar ao lado do amado!

Muitas pessoas podem assumir que os relacionamentos românticos dos famosos são mais difíceis de durar, por conta da marcação cerrada da imprensa, das inúmeras tentações e da facilidade de se obter o que quer.

Isso pode ser verdadeiro, em alguns casos, mas certos casais provam que o amor supera tudo. Unidos pelo carinho, companheirismo e respeito, eles resistem ao teste do tempo e são inspiração para os que buscam uma relação sólida e bem-sucedida.

Carolina Dieckmann, 43, e o marido, o diretor de televisão Tiago Worcman, 46, são uma prova disso. Em 2022, os dois completaram 19 anos juntos, um número expressivo, e vivem um relacionamento marcado pelo amor intenso.

2 Ha 19 anos Carolina Dieckmann vive romance com diretor de TV A gente se escolhe todo santo dia

Direitos autorais: Reprodução

Nas redes sociais, Dieckmann já revelou que Tiago era o seu amor da adolescência e por muito tempo o seu sentimento permaneceu oculto, mas felizmente ela se abriu, foi correspondida e hoje não mede palavras para falar sobre o amor pelo companheiro de vida e pai de seu filho José Worcman, de 15 anos.

Provando que é “gente como a gente”, Carolina abriu mão de sua vida no Brasil para apoiar o companheiro em uma importante oportunidade profissional. A atriz se mudou com a família para os EUA em 2019, quando Tiago recebeu uma proposta de emprego irrecusável.

Embora seja apaixonada pelo nosso país, pela cultura, família e seus muitos amigos, ela não pensou duas vezes em se mudar para outro país e apoiá-lo nessa nova fase.

3 Ha 19 anos Carolina Dieckmann vive romance com diretor de TV A gente se escolhe todo santo dia.jpg

Direitos autorais: Reprodução

Em entrevista ao “Altas Horas”, no ano passado, ela disse que, quando o marido lhe contou sobre a oportunidade, ela lhe respondeu que daria um jeito de estar ao seu lado, e sempre que pensa sobre isso, não considera fazer nada diferente.

Casada desde 2007, ela não economiza nos elogios, mostrando-se completamente comprometida com a relação.

Meu casamento com o Tiago é emocionante. Uma vida inteira olhando esse cara, então tudo que faço por ele e pela minha família volta em bênção, em dias maravilhosos”, disse ela.

Em seu perfil no Instagram, onde é seguida por mais de 7 milhões de pessoas, Carol volta e meia compartilha retratos ao lado de Tiago, sempre deixando evidente a boa relação com o marido, desde postagens mais simples até aquelas bem elaboradas.

4 Ha 19 anos Carolina Dieckmann vive romance com diretor de TV A gente se escolhe todo santo dia.jpg

Direitos autorais: Reprodução

Em junho deste ano, eles completaram 19 anos de relacionamento, e ela fez um texto especial para o seu amor na rede social. “Post atrasado por motivo de estar vivendo. Isso foi ontem. Dia em que completamos DEZENOVE anos juntos. Sim, 19 anos, ou pra ficar bem impressionante: 6.935 dias. O que, para mim, parece número de uma vida”, começou a atriz.

5 Ha 19 anos Carolina Dieckmann vive romance com diretor de TV A gente se escolhe todo santo dia.jpg

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @loracarola

De forma apaixonada e até poética, ela falou um pouco sobre o seu amor ao longo dos anos. “Não vou dizer que foi fácil, mas foi escolhido; a gente se escolhe todo santo dia. Não posso dizer que foi difícil, porque não saberia o que fazer sem você. Só posso dizer que é AMOR. Desses que te fazem dançar nas estrelas, se sentir mais vivo que tudo, achar a vida mais bonita quando você está perto, e necessária, porque você está aqui. Te amo, nam. Dezenove anos, and counting…”, finalizou.

6 Ha 19 anos Carolina Dieckmann vive romance com diretor de TV A gente se escolhe todo santo dia.jpg

Direitos autorais: Reprodução / Instagram

O relacionamento da atriz certamente é imperfeito e possui elementos a serem melhorados, assim como o de todos nós, mas sua dedicação e companheirismo com certeza são alguns dos principais motivos pelos quais a união tem resistido ao teste do tempo. Que esse amor tenha um futuro lindo!