Quem é aquela pessoa que você vê todos os dias, e muitas vezes agradece, mas não conhece por nome? A Coca-Cola acha que você deveria agradecer esta pessoa de uma forma especial, comprando-lhe uma das garrafas especiais da marca com os nomes impressos nos rótulos.
Um novo anúncio da Coca-Cola nas Filipinas mostra pessoas contando sobre os não-muito-conhecidos que alegram seus dias, e são chamados apenas por apelidos como “irmão, “irmã”, “garoto”, “chefe”. Em seguida, as pessoas admitem timidamente que eles não têm idéia do verdadeiro nome das outras pessoas.
Mesmo sendo uma ação aparentemente antiga e batida, os nomes das pessoas nas latinhas e nas garrafas ainda chamam a atenção das pessoas. O comercial de três minutos que já passou de 1 milhão de visualizações, “The Happiest Thank You” (O Mais Feliz Obrigado), criado pela agênciaMcCann, é um pouco de marketing como entretenimento, com a intenção de fazer as pessoas se sentirem bem. É o que a Coca-Cola tem feito nos últimos tempos e tem funcionado muito bem: