O ator Marcos Oliveira, de 67 anos, amplamente reconhecido por sua interpretação do personagem Beiçola na série ‘A Grande Família’, envolveu-se em uma iniciativa de marketing da rede de varejo Casas Bahia.
Recentemente, ele atraiu considerável atenção e se tornou um dos tópicos mais debatidos nas redes sociais ao compartilhar vídeos onde falava sobre suas dificuldades financeiras, incluindo escassez de alimentos, enquanto solicitava doações e oportunidades de emprego.
A participação dele ocorreu em uma das lojas da empresa, situada na Marginal Tietê, em São Paulo. A ação de marketing celebrava o aniversário da Casas Bahia, proporcionando ao ator uma experiência gastronômica com os clientes.
Nas imagens, Marcos é visto expressando sua gratidão pela oportunidade:
“Trabalho com alegria, entendeu? Eu gosto muito de trabalhar”.
O vídeo da iniciativa, compartilhado nas redes sociais, despertou interesse e já acumula mais de 300 mil visualizações.
A ocasião incluiu ainda uma barraca de pastéis fornecida pela empresa de móveis e eletrodomésticos, atraindo a atenção dos fãs da série global que fez sucesso nos anos 2000. A ideia de trazer de volta o personagem Beiçola foi prontamente reconhecida pelo público, uma vez que ele era o proprietário de uma pastelaria.
É importante ressaltar que isso foi apenas um projeto específico, e o ator não foi contratado pela empresa para outras atividades.