Amor

“Nossa, ele te ama mesmo você sendo gorda!” Garoto defendeu namorada e respondeu ao bullying

capa Nossa ele te ama mesmo voce sendo gorda Garoto defendeu namorada e respondeu ao bullying
Comente!

O casal compartilhou uma foto da formatura no ensino médio nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o corpo da menina, mas isso não foi suficiente para abalar o amor.

O bullying é uma manifestação de raiva, que a partir das hierarquias sociais fazem com que pessoas consideradas mais vulneráveis e menos responsivas sofram humilhações e até agressões. Em muitos casos, esse tipo de violência, que encontra dentro da comunidade escolar espaço para crescer, causa traumas.

Atualmente, com a quantidade de informação que recebemos, muitas pessoas sabem bem que devem enfrentar o bullying e não deixam barato quando percebem o que está acontecendo. Mesmo assim, é preciso encontrar uma rede de apoio sempre que possível, contando com amigos e familiares, caso aconteça o pior, cobrando das autoridades escolares uma postura totalmente contrária à violência.

Nos Estados Unidos, é comum os jovens encerrarem as atividades escolares com um grande baile, marcando o fim da vida escolar e o início daquilo que muitos chamam de “vida adulta”. Parte da cultura do país, muitas meninas aguardam ansiosamente o momento em que vão compartilhar de momentos ao lado de amigos e namorados.

A jovem Madison era justamente uma dessas meninas que estavam extremamente felizes em ir ao baile ao lado de seu namorado, Tre Booker. Compartilhando as fotos nas redes sociais, um jovem agressivo decidiu falar mal do corpo da jovem, alegando que ela era “gorda demais para ele”. Mas o namorado não permitiu que as ofensas fossem alimentadas e fez questão de se impor, sendo cavalheiro com a namorada, ao mesmo tempo que não deixou passar a agressão.

2 Nossa ele te ama mesmo voce sendo gorda Garoto defendeu namorada e respondeu ao bullying

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @madisonbooker__

Quem acreditava que a relação dos dois era frágil se enganou, pois atualmente eles estão casados e nutrem esse namoro desde os tempos colegial. O casal sempre soube que tinha uma união verdadeira e que seria duradoura, e nesse dia do baile, ficou apenas comprovado para os demais como os dois se amavam.

3 Nossa ele te ama mesmo voce sendo gorda Garoto defendeu namorada e respondeu ao bullying

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @madisonbooker__

Em seu Twitter, ela publicou fotos com seu vestido rosa, cheio de lantejoulas, mostrando estilo e beleza. Ao lado, seu namorado, usando terno e gravata borboleta de tom também rosado, para combinar com a roupa da companheira. A felicidade está estampada no rosto dos dois, quase impossível não perceber que aquele momento estava sendo aguardado por eles.

4 Nossa ele te ama mesmo voce sendo gorda Garoto defendeu namorada e respondeu ao bullying

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @madisonbooker__

Infelizmente, aquele momento de alegria quase foi abalado pelos comentários ofensivos de um valentão da escola. Sem conseguir se segurar diante da felicidade alheia, que provavelmente lhe causou inveja, o rapaz disse que ela tinha sorte de ser amada por Tre, já que era gorda.

Esses comentários podem muito bem acabar com o estado psicológico de algumas pessoas, principalmente aquelas que não têm uma rede de apoio forte. Mas Madison acertou na escolha daquele rapaz como namorado, principalmente porque a relação que construíram era de amor e lealdade, sem permitir que acontecimentos externos os abalassem.

5 Nossa ele te ama mesmo voce sendo gorda Garoto defendeu namorada e respondeu ao bullying

Direitos autorais: reprodução Facebook/ Madison Booker

Tre fez questão de se posicionar, dizendo que Madison não era gorda, mas que Deus a tinha feito daquela maneira especialmente para ele e que ela era perfeita. Logo abaixo, ele também afirmou que muitas pessoas o acusavam de ser muito carinhoso com a companheira, mas que ele não se importava, já que o amor que sentia era tão forte, que sentia vontade de gritar isso aos quatro ventos.

Atualmente, os dois estão casados e compartilhando a vida amorosa nas redes sociais, mostrando o amor, a honestidade, a cumplicidade e o afeto de um pelo outro.

Comente!

Mãe faz apelo por filho de 6 anos sofrer racismo dos colegas: “Crianças fazem o que aprendem em casa”

Artigo Anterior

Garoto achado morto em cachoeira após excursão da escola pediu passeio como presente de aniversário

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.