Uma influenciadora de moda que adquiriu um vestido de noite dourado com ombros largos da vendedora online Cherley foi surpreendida ao receber um vestido amarelo que não correspondia ao original.
10/10 nunca mais faço pedidos deles porque que tipo de loja fraudulenta é essa? afirmou Anita Mwiruki, 30.
Quero um reembolso e eles fechados. Porque quantas outras pessoas eles estão enganando? Quantos outros itens de trabalho de outros designers eles estão roubando?
A residente de Seattle relatou ter feito um pedido do vestido metálico com detalhes em pétalas por US$ 79,98 em 10 de setembro, recebendo o item em 30 de novembro.
Ela compartilhou a peça com seus 172.000 seguidores no TikTok na semana passada, em um vídeo de 54 segundos que acumulou 627.000 visualizações.
Mwiruki detalhou o fracasso da compra em uma série de TikToks.
Eu vi este vestido e dizia ‘pré-encomenda’. No meu cérebro, quando ouço e vejo ‘pré-encomenda’, isso me faz pensar, tipo, eles vão demorar para realmente fazer esse item. Estou esperando. Coisas boas acontecem para aqueles que esperam explicou Mwiruki.
Agora, depois de cerca de um mês, enviei um e-mail do tipo: ‘Ei, o que está acontecendo?’ E foi isso que eles me enviaram continuou Mwiruki, exibindo um e-mail de 2 de outubro da equipe de suporte da Cherley que agradece a paciência dela e informa que “pode levar mais 2 a 3 semanas para preparar” o vestido.
E eu disse: ‘Uau, eles estão realmente aqui, apenas trabalhando duro, incansavelmente para fazer este vestido. Acontece que não sei o que diabos eles estavam fazendo nos últimos dois meses, ok? Não sei. Tenho tantas perguntas finalizou Mwiruki.
!["Realidade": Mulher encomenda vestido online e se surpreende com o recebido](https://osegredo.com.br/wp-content/uploads/2024/01/2-Realidade-Mulher-encomenda-vestido-online-e-se-surpreende-com-o-recebido.jpg.webp)
Em uma atualização no TikTok, ela exibiu o último e-mail da Cherley, que solicitava que ela enviasse fotos da discrepância para “resolver este problema”.
Mal posso esperar para enviar essas fotos expressou com entusiasmo Mwiruki, acrescentando que não havia feito pedidos na Cherley anteriormente, mas considerou a empresa “legítima” com base nas avaliações.
Em um comunicado, a Cherley afirmou estar “comprometida em emitir reembolsos integrais a todos os clientes que compraram os produtos afetados”.
O lote de produtos em questão não atendeu aos nossos rigorosos padrões de qualidade durante o processo de inspeção. Infelizmente, durante a operação de devolução, nosso pessoal do armazém devolveu por engano este lote ao estoque em vez de processá-lo para descarte afirmava o comunicado.
Assim que tomamos conhecimento do erro, medidas imediatas foram tomadas e o produto afetado foi imediatamente removido de nossa plataforma online. No momento, estamos iniciando um recall abrangente de produtos para garantir que todas as unidades sejam retiradas do mercado.
Outros compartilharam as decepções que tiveram com produtos de sites de moda rápida, incluindo um top curto que deveria ser um vestido na altura do joelho.