Lei da Atração

O que você pensa, acontece

5 dicas para usar a lei da atração

Cuidado com o que você pensa! Com as mudanças vibracionais em nosso planeta, os pensamentos estão se transformando rapidamente em realidade.



De agora em diante, toda a atmosfera de seu planeta estará mudando. As moléculas que interagem com vocês estarão respondendo de diferentes formas, isto é, os resultados que vocês obterão, em diferentes maneiras de agir, parecerão estranhos e fora de ordem.

O que vocês não sabem é que seu campo vibracional está mudando e movendo-se tão rapidamente que, quando vocês começam a pensar, as circunstâncias se fazem prontas.

Isso significa que, quando vocês imaginam, o Universo já está providenciando as suas mudanças. Por isso, gostaríamos de avisá-los do seguinte: tomem extremo cuidado com seus pensamentos.


controle-emocional-poder-da-mente-1030x604

Os átomos podem ouvi-los. Então, pensem saudavelmente, desejando amor, paz e fortuna para todos, mesmo ao seus inimigos, porque existe a “Lei do Retorno ” e, em tempos como estes que ora passamos, algo infeliz poderá retornar a vocês ou às pessoas que amam.

Não obstante, vocês podem colocar essas condições extraordinárias a seu favor, imaginando e criando boas idéias e fatos acontecendo para vocês.

É tempo para transformações, é tempo para reconstrução, é tempo para mudanças! Não deixe para amanhã, porque amanhã pode ser tarde demais!


 

_____

Por Fatima dos Anjos – publicado originalmente em Luz de Gaia


Tempo sozinho é bom para nós, diz pesquisa

Artigo Anterior

10 hábitos que todo casal feliz tem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.