Os cinco signos mais dramáticos, que adoram fazer tempestade em copo d’água

5min. de leitura

Confira se você faz parte de um destes cinco signos que não medem esforços, chantagem emocional e muito drama para conseguir o que querem.



Todo mundo tem desafios e problemas para resolver na sua rotina, e cada um os soluciona da forma como acha melhor. Na maioria das vezes, basta parar, acalmar-se e pensar no que é preciso fazer para que aquilo que parecia um obstáculo intransponível seja superado da forma mais tranquila possível.

E essa máxima vale para todas as situações: no trabalho, na família e até nos relacionamentos românticos. Quem nunca se viu em meio a uma discussão motivada por ciúme ou desconfiança, por exemplo? Ou tendo de cobrar mais dedicação do marido, que insiste em não ajudar a limpar a casa, que se perde no pagamento das contas ou nunca tem um tempo para a própria família?

Como eu já disse, para todas essas situações, dá-se um jeito. Mas há algumas pessoas, em especial as mulheres que, ao se deparar com esses impasses, por mais simples que sejam, têm o dom de transformar tudo em algo muito maior.


Fazem uma verdadeira tempestade em copo d’água e mostram que são as rainhas do drama. Essa característica, por vezes, até as ajuda a conseguir tudo o que querem, mas não sem uma grande carga de sentimentalismo e chantagem emocional.

Então, confira os cinco signos mais dramáticos do zodíaco:

Leão

Os leoninos acham que, devido ao seu instinto de independência e liderança, merecem ter tudo o que querem e a qualquer custo, e não abrem mão de apelar para o psicológico das outras pessoas, mesmo nas situações mais banais. Eles adoram estar no centro das atenções e, quanto mais pessoas se sentirem tocadas pelo seu drama, mas eles têm certeza do seu poder de persuasão e da possibilidade de conseguir o que desejam do maior número possível de pessoas.



Câncer

Os cancerianos são sentimentais ao extremo, o que geralmente é bom, pois todo esse sentimentalismo está atrelado à forma altruísta e carinhosa como tratam as outras pessoas. Mas a sua arma é justamente essa! Como sabem que são solícitos a todo tempo, não hesitam em cobrar retribuição dessa atenção. Se for preciso, eles “jogam na cara” tudo o que fizeram de bom para a outra pessoa, só para elas se sentirem com a consciência pesada e agirem da maneira como eles querem.


Escorpião

Os escorpianos são conhecidos pela força de vontade e determinação, ou seja, quando querem alguma coisa, também usam de todas as suas armas para o conseguirem. Seja brigando, discutindo, chorando ou até fazendo tudo ao mesmo tempo. Um verdadeiro show de drama!

Chegam a ser cruéis em suas opiniões, sem a menor preocupação de como o outro vai se sentir. Então, quando for lidar com uma pessoa desse signo, se prepare para a luta.


Sagitário

Os sagitarianos são excelentes atores e abusam do seu charme para encantar as outras pessoas com seu suposto carisma, bondade e simpatia. Mas não se engane! Quando eles precisarem de alguma coisa, não pensarão duas vezes em envolver a outra pessoa com seu comportamento afetuoso até que elas cedam aos seus encantos.


Aquário

Os aquarianos podem até demonstrar que não estão “nem aí”, mas só para esconder o seu lado mais manipulador. Quando se trata de seus desejos, eles também não abrem mão de “explodir”, dando início a um festival de cobranças e chantagens até atingirem seus objetivos.

E aí, você também costuma fazer tempestade em copo d’água? Conhece alguém tão dramático assim?

Conte para a gente nos comentários e compartilhe este texto nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Fabio Formaggio/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 07/04/2020 às 3:26






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.