5min. de leitura

Os maiores vampiros de energia podem ser encontrados nestes signos do zodíaco

Os 5 signos do zodíaco com o maior número de vampiros de energia.


Todos nós já nos encontramos com pelo menos um vampiro emocional em nossas vidas. Essas pessoas são aquelas que sugam todas as nossas energias e sentimentos positivos e nos deixam enfraquecidos, vazios ou preenchidos de sentimentos negativos. Ficar perto dessas pessoas é algo realmente desgastante e que se não nos cuidarmos pouco a pouco perceberemos que estaremos cada vez mais fracos e distantes da vida que sonhamos para nós mesmos.

Abaixo, mostramos os 5 signos do zodíaco que tendem a ter vampiros emocionais e suas características mais prejudiciais.

Se o seu signo estiver na lista, é muito importante tornar-se mais consciente das suas próprias ações e certificar-se de que está fazendo o seu melhor para as pessoas ao seu redor.


Os 5 signos do zodíaco com o maior número de vampiros de energia:

Touro

Os taurinos em muitos casos tornam-se vampiros emocionais porque usam as pessoas à sua volta para obterem validação. Seja por uma falta de confiança ou pelo narcisismo, eles desejam que as outras pessoas os estejam constantemente elogiando e agradando.

Além disso, também não sabem lidar muito bem com as opiniões alheias, e quando as coisas não saem como eles desejam, tornam-se extremamente agressivos. Alguns taurinos julgam e culpam as outras pessoas e muitas vezes não assumem a responsabilidades por seus erros, por isso podem ser prejudiciais para as pessoas ao seu redor.



Virgem

Virginianos possuem uma grande tendência a julgar tudo e todos ao seu redor. Eles têm um plano para suas vidas e acreditam que todas as pessoas ao seu redor devem seguir o mesmo padrão, e quando se deparam com as diferenças, podem ser extremamente críticos e negativos, magoando os corações daqueles que estão ao seu redor.

Essas pessoas em muitos momentos dizem o que querem sem pensar nas consequências e na maneira como as outras pessoas podem se sentir. Eles usam as críticas como uma maneira de compensar suas próprias falhas, e isso sempre acaba prejudicando a todos os que estão envolvidos na relação.


Câncer

Os cancerianos em muitos momentos podem exigir muito das pessoas ao seu redor, emocionalmente falando. Eles desejam que os outros lhe proporcionem o sentimento de confiança, amor-próprio e felicidade que só eles podem conferir a si mesmos, e acabam por ser muito exigentes e perfeccionistas em todos os seus relacionamentos.

Essas cobranças constantes podem mudar o clima dos relacionamentos com muita rapidez, porque deixa as outras pessoas esgotadas e substitui o sentimento de companheirismo por cansaço e necessidade de afastamento.


Sagitário

O que mais torna os sagitarianos tóxicos é a sua inconstância nos relacionamentos. As pessoas nunca sabem o que podem esperar deles, porque em um momento estão profundamente envolvidos; no outro, somem. Num dia fazem você se senti a pessoa mais especial do mundo e no outro fogem da sua vida.

Eles têm o costume de partir sem dar explicação e com isso magoam profundamente aqueles que acreditaram em seus sentimentos e decidiram ficar do seu lado.


Áries

Arianos são vampiros emocionais em uma situação específica: eles não conseguem controlar os seus próprios sentimentos muito bem e constantemente envolvem seus amigos e familiares em seus dramas pessoais de uma maneira negativa.

Constantemente as pessoas que convivem com um ariano são obrigadas a conviver com suas respostas ácidas, caras feias e isolamentos repentinos. Em alguns momentos, suas energias podem ser bem pesadas e se não forem administradas corretamente por aqueles ao seu redor, podem realmente ser prejudiciais.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: photoagents/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.