AmizadeColunistasRelacionamentos

Uma carta para uma amiga…

Oi, tudo bem?



Pensei em lhe mandar uma carta, tipo um correio elegante, trazer o romantismo de volta afinal a amizade é uma das mais belas demonstrações de amor. Mas eu não sabia o seu CEP, e perguntar ia dar muito na cara. Pensei em te fazer um “depo”, mas não existe mais Orkut… as coisas estão ficando  difíceis para pessoas que prezam o romantismo “antigo”

Eu queria te dizer, na carta que eu ia escrever mas não escrevi, que você continua linda, mesmo depois de ter feito aquilo no seu cabelo e ter usado tanto blush naquela foto do facebook. Também queria te dizer que esses dias enquanto eu ouvia Chiquititas – não ria – eu me emocionei, sabe aquele “cisco no zóio”, quem nunca?

♫ Não há memória onde não apareçam, e nem lembranças em que elas não estejam tanto nos dias tristes e felizes foi com elas que eu ri e chorei… ♪


uma-carta-para-uma-amiga-foto-01

Lembrei daquele segredo que você me contou e eu fiquei em choque na hora não sabia se ria, se brigava com você ou se eu falava: “ isso ai amiga, continua assim fazendo m* tamo junto”.

Depois me recordei daquela vez que você me fez chorar, você foi má comigo aquele dia…mas te perdoei no mesmo segundo quando lembrei das vezes em que eu te machuquei.

Recordei nossas longas conversas, momentos de sabedoria, aconselhamento e piração, tudo meio misturado e sem nexo, acho que por isso fizemos tantas besteiras nessa vida…é, provável.


Voce lembra do dia em que juramos uma para outra que nada mudaria a nossa amizade? Que não deixaríamos que distancia, pessoa ou coisa alguma nos afastasse? Umhum, não somos muito boas em cumprir promessas, pelo menos não 100% do tempo, mas também não foi um desastre total, afinal aqui estamos nós.

Eu sei, eu sei que eu deveria as vezes  me esforçar um pouco mais – Ok,eu sei que você concorda com isso, já entendi.

Pois bem,sei  que a vida  tem sido meio dura com você, que você tem passado por desafios insonháveis e que se descobriu mais forte do que podia imaginar, estou orgulhosa, sempre soube da sua capacidade mas fico feliz em saber que você agora também sabe a força que tem.

uma-carta-para-uma-amiga-foto-de-capa-e-foto-02


Eu não estive sempre do seu lado fisicamente, mas eu sempre estive aqui pronta para lhe estender a mão e lhe abraçar. Será que você sabe disso?É quem sabe eu devesse mesmo lhe escrever, talvez você precisasse ter registrado o que muitas vezes falhei em demonstrar:

Oi, tudo bem? Estou com saudade

Quero apenas lhe dizer que te amo minha amiga, que peço aos céus que todos os seus dias sejam repletos de alegria, que sua vida seja feita de amor e que você jamais perca esse brilho no olhar e esse sorriso fácil. Sou eternamente grata pela sua amizade, tenho orgulho de ter feito parte da sua vida,  e ver o ser humano maravilhoso que você se tornou. Jamais esqueci ou serei capaz de esquecer as horas de telefonemas , as conversas intermináveis, as baladas fiasquentas, as histórias engraçadas, as viagens,os shows, as raves, as loucuras, os segredos, os medos, os sonhos, as brigas, os choros, os sorriso…a amizade verdadeira

Confesso você tinha razão, o tempo passou e eu sinto sua falta…


É, quem sabe eu lhe devesse escrever uma carta, quem sabe um dia…

Vamos falar sobre ansiedade? eu sinto, e você?

Artigo Anterior

Equilibrando os chakras das crianças:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.