Apesar de 80% do público ter rejeitado, Yasmin Brunet conseguiu lucrar bastante com sua participação no Big Brother Brasil 24. Pelo menos foi isso que o sócio da modelo, Eduardo Vanzak, revelou nas primeiras semanas do reality da TV Globo.
Sim, a filha de Luiza Brunet pode não ter levado para casa o prêmio de R$ 3 milhões, mas conquistou uma fortuna ainda maior do que o cheque oferecido pela emissora ao vencedor da temporada.
Em uma entrevista à revista Vogue, o sócio revelou que, em apenas 10 dias de BBB24, a loira já havia faturado R$ 5 milhões! Está bom para você?
O valor diz respeito às vendas da marca de beleza que apresenta Yasmin como imagem. Segundo o executivo, o body splash lançado próximo à estreia do programa teve 25 mil unidades vendidas em apenas uma semana.
A marca da celebridade, a Yasmin Beauty, surgiu em 2022 com o lançamento de um óleo multifuncional que gerou R$ 1 milhão para a empresa em apenas 24 horas. A marca, em seguida, encerrou o ano de 2023 com um faturamento de R$ 50 milhões, alcançando cerca de R$ 4 milhões por mês:
“Desde o lançamento, a nossa estratégia tem sido reinvestir o valor do faturamento para aperfeiçoar os produtos e expandir os negócios”, afirmou ele.
- BBB24: Rodriguinho desabafa sobre o Paredão no BBB 24: “Vou ficar com tanta raiva se o povo me deixar”
Assim que souberam da participação de Yasmin no BBB24, a empresa agiu rapidamente para aproveitar a oportunidade e utilizar a imagem da modelo para promover o novo body splash:
“Corremos contra o tempo para antecipar o lançamento de três novos produtos que estavam previstos para serem lançados no decorrer do ano”.
Agora, com o grande sucesso da loira, o plano é aumentar ainda mais o faturamento da Yasmin Beauty:
“Com a entrada da Yasmin no Big Brother, a estratégia é tornar os produtos cada vez mais acessíveis com pouca margem e um alto volume de vendas”.